Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegohtinho

Aprendiz

#575197 Então vou contar minha historia, tenho 17 anos BV (foda)
Mas tipo nao e questao de nao tentar e porque nao consigo velho, faiz 1 mes que estou lendo artigos, relatos. e eu ate consigo umas coisinhas conversar, mater um kino, mais na hora do KC faço um pre Kc tudo certo e a menina recusa. Estou ficando meio triste comigo mesmo no inicio estava muito empolgado velho, e agora ja faiz 4 fim de semana que to saindo tentando, abordando meninas e nada de KC. sei la velho vejo meus primo pegando as meninas e eu nada. Tem hora que eu erro, mas tem veiz que faço tudo certo, e nao consigo nada. se tiverem alguma dica valeu ae. Oque voces acham que eu preciso pra consegui, fora que to com um poquinho de medo tbm sei la, por favor nao tirem sarro e tals mais e foda ):
FaeelPereira

Aprendiz

#575202 Poe uma foto sua ai ;] Style Life vamos analisar sua situação.. umas roupas, e etc.. podem fazer muita diferença, se ta jogando direitinho mais talvez possa ta faltando um pouco de linguagem corporal, posta uma foto ai..
mandin

Veterano - nível 10

#575211 Quando voce tenta dar kc e a garota diz nao, voce ainda insiste ou deixa pra la? porque isso pode ser um shit-teste.

Mais uma coisa, quando voce esta conversando com a garota ela fica rindo do que voce fala ou fica seria? ela investe no assunto que voces estao conversando? sao algumas coisas dessas que dao pra saber se a garota esta interessada em voce ou nao.
Voce tem que observar a linguagem corporal dela pra saber se ela esta interresada em voce.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#575215 E ae cara, beleza? Espero que sim! :D

Cara, as vezes você acha que está fazendo tudo certo, mas na verdade não está. Esse é apenas o primeiro ponto...

Como anda a sua BL (linguagem corporal)? Você consegue transmitir confiança para as HBs? Ou será que ao te verem, elas te classificam como uma beta, ou amiguinho em potêncial?
E o seu estilo, tanto de se vestir como o uso de peacocks e o penteado? Pode não parecer, mas isso influência muito!

O que vocÊ pode analisar a partir de agora é se as HBs estão te mandando IDI's durante sua abordagem. Será que no seu jogo atual você acha que está agindo bem, mas as HBs não te dão IDI's suficientes?
O que pode estar ocorrendo também é a famosa RUM (Resistência de Último Minuto). Dê uma lida no MM e em alguns tópicos aqui do fórum para ver como contornar isso.

No mais, não desista cara! Sempre é bom reforçar que todos os "nãos" que você recebe servem para te tornar um cara mais forte. Não tenha medo de errar e nem de ser rejeitado!

Abraços e sucesso! :ae

Criador do tópico

diegohtinho

Aprendiz

#575217 Velho na teoria eu sou muito bom, seis todos IDI, tem veiz que ela procura o toque, conquisto o grupo isolo a garota e deixo ela se qualificar tipo me falo voce e muito bonita mais beleza e secundario e deixo ela se qualificar, e tento o KC, ela nega ai tento aquela rotina do arrependimento e tals tipo '' Vai chegar varios caras bebados em voce e voce vai ficar pensando porque nao fiquei com aquele cara e tals. ai tento dinovo nega ai sei la ai falo algo e vou embora. mais nao sei o porque :/, Eu sou estilozo saka compro umas camisa tecido egypcs top que fica loca no corpo e tals uso umas calsa de loja top sei la
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
diegohtinho escreveu:Velho na teoria eu sou muito bom, seis todos IDI, tem veiz que ela procura o toque, conquisto o grupo isolo a garota e deixo ela se qualificar tipo me falo voce e muito bonita mais beleza e secundario e deixo ela se qualificar, e tento o KC, ela nega ai tento aquela rotina do arrependimento e tals tipo '' Vai chegar varios caras bebados em voce e voce vai ficar pensando porque nao fiquei com aquele cara e tals. ai tento dinovo nega ai sei la ai falo algo e vou embora. mais nao sei o porque :/, Eu sou estilozo saka compro umas camisa tecido egypcs top que fica loca no corpo e tals uso umas calsa de loja top sei la

Bom, você citou bem superficialmente o que você costuma fazer em sarges... mas foi bem superficial. O melhor a fazer mesmo é postar um RC DETALHADO para podermos analisar o que você anda fazendo.

Isso dessa rotina do arrependimento, não achei legal... sei lá, parece que você está desesperado e está dando uma última cartada, tentando fazer ela se sentir "obrigada" a te beijar.

E quanto a isso de "estiloso" e "calça de loja top"... não sei porque, mas não me soou bem. :confuso
Se puder, põe umas fotos ae pra gente analisar, na boa.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#575235 acredito que seja o pouco de medo que vc disse no finalzinho ali que tem, eu levei um ano me aperfeiçoando em tudo que pude por meio do pua, entao nao reclama nem chora, continua melhorando cada vez mais, que o premio vale a pena, e o premio nao eh a HB, eh vc :)
mandin

Veterano - nível 10

#575236 Cara se voce consegue isolar a hb e nao consegui dar kc, voce esta fazendo algo de errado.

Talvez na hora de voce dar kc voce muda sua bl involuntariamente(por ser inexperiente), ai a hb acha estranho e diz nao.
Ou talvez seja um RUM mesmo, tente mudar essa frase sua ai que por si nao eh muito boa.
Tente dar kc na hb se ela dizer nao, tente de novo sem dizer nada e ve se funciona.

Abracos