Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#575287 faça o desafio style life e vc acaba com esta situação em menos de 30 dias ,

pelo que vi, vc curte ler e estar disposto a praticar, mas nem perca muito tempo com artigos, faça o desafio no começo só isso

depois vc estuda outros metodos quando tiver praticando,

abraço

Nando
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#575332 Você não esta fazendo tudo certo, senão conseguiria o KC, como ja te sugeriram faça o Style Life, concerteza vai te ajudar muito.
Concerteza você esta ficando nervoso, e consequentemente deixando a hb nervosa também, você não pode pular as etapas, primeiro vc gera atração, depois conforto e ai sim vc tenta o KC, escalando com kino, para na hora não ficar aquela sensação estranha.

Leia Mystery e Style Life, tenho certeza que vai te ajudar muito.
Outro livro que te indico, que eu gostei muito foi o Natural do Gambler, ele é barato e muito bom, tem informações bem organizadas e um conteudo valioso.
nanu

Aprendiz

#577908 VC ACHA QUE TÁ FAZENDO CERTO MAS A SUA ANCIEDADE DE TIRAR O BV TÁ ATRAPALHANDO NA NATURALIDADE DE TEU FOGO E MESMO QUE VC NÃO FAÇA TECNICAMENTE ERRADO , VC DEIXA TRANSPARECER ESSA TUA ANSIEDADE DE TIRA O BV .

EU ACREDITO MUITO QUE VC SABE DA TEORIA ,,MAS VC APARTIR DE AGORA VC DEVE ESQUECER ISSO E AGIR COMO SE FOSSE O MAIOR BEIJOQUEIRO DO BRASIL
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#577915 Cara, acredite que você não é o único, tantos caras com maior idade que a sua também nunca beijaram e desistiram, você tá CORRENDO ATRÁS.

Avalie sua postura, BL, treine isso em casa, treine com conhecidas, eu também falho (e muito), por ansiedade, medo, sou muito tímido mesmo e falho, mas não desisto.

Poste um Relato de Campo com detalhes também, pode ser um acontecimento passado seu antes do PU e um depois do PU, vai que você não evoluiu nada ainda? No seu caso acho que rotinas não valerão, mas sim SER O QUE SE É, pode parecer clichê mas não se engane, faça por valer e não se acanhe por falar e fazer o que você sente e quer.

Você gosta de alguma HB? Tente conquistá-la, para perder o BV a melhor coisa é com alguém que se ama, vai por mim!

É muito bom você conquistar alguém e beijar do que beijar por beijar, isso não transmite sentimento e não tem nenhuma conexão. Então tente, faça, seja.

Pra evoluir demora muito ou pouco, depende do que você era antes, leve isso em conta. Uma dica: chegue nos lugares como se você fosse seu ídolo, SEJA ELE POR UM DIA, e se gostar, seja ele pra vida toda, você é demais cara!

Abraços
BoyOfLaw

Entusiasta

#577917 Fala meu amigo PUA.
Ontem fiz um relato de campo sobre isso:

rc-de-boyoflaw-quebrando-a-resistencia-antes-do-beijo-t55419.html

Criar tensão pro Beijo já foi minha maior dificuldade quando tinha sua idade, isso é normal.
Então, como já vivi isso e acredito que superei, vou te dar uma grande mão.

Se você gostou do relato ou aprendeu algo curte lá e manda um retorno.
Espero que o relato de campo te ajude.
Grande abraço :ae