Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ricardo Santana

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu:
Mellodico escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara o titulo do tópico naocondiz ao que está escrito, pois inner game não é social proof ou delirios de grandeza, e sim um estado interno em que você sente bem consigo mesmo , ele envolve confiança, auto estima, crenças e dominancia, não tem nada a ver com o jogo em si, embora influencie muito o jogo.

Mas fora isso o topico esta otimo.
Apenas o tituto que está errado, o titulo deveria:
Como o inner game pode tornar você melhor !

Não concordo, pois o ponto de vista do ArnoldoDiiniz é no que se refere à Auto-Sabotagem feita por nós quando por várias vezes focamos demais em virar uma pessoa de valor superior esquecendo mesmo da nossa essência, caráter, origem e ideais.
O PUA deve ser algo que venha complementar a vida das pessoas, porém infelizmente vejo algumas pessoas que esquecem de si mesmas e se "fantasiam" em personagens que são como barra de gelo ao sol: Em pouco tempo de exposição derretem e evaporam.
Excelente tópico, é isso que eu acredito e jamais mudarei o meu jeito por causa do PUA, pois o mesmo é um ajuste que deve ser absorvido.

Não é dizer que você tem que mudar pra arrumar o inner game, uma das coisas que coloco nos meus tópicos é dizer pra nunca mudar seu jeito por nada nesse mundo, nunca mude seu carater, sua personalidade ou outra coisa, apenas utilize o melhor que tem em si mesmo, e não querer se tornar alguem superior, você é um humano e não é superior a ninguem, apenas tem uma personalidade mais forte, mas bem é minha opnião !

Não entendi essa parte. Se uma pessoa tem uma personalidade mais forte, significa que existem outras com personalidade mais fraca.
Isso não seria um traço de superiodade em termos de personalidade ?
Abraço.
alefcg

Aprendiz

#576534 enquanto lia esse texto , me lembrei como tive que aprender isso tudo sozinho , de como tudo isso faz sentido
são tópicos assim que valem apena ler.
justiceiro

#577341 Graaaande tópico!!

A parte que diz respeito à forma como reagimos às nossas emoções é muito importante. Sempre que deixamos as emoções tomarem conta das ações, dá m**** na certa!!