Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

gaiteiro93

Veterano - nível 10

#575289 Olá puas venho pedir uma ajuda, pois ultimamente quando saio para conhecer novas hb's geralmente elas tem um ex que sempre fica atras de mim, dois exemplos:

1: Como ja postei antes aqui, no carnaval closei uma hb e depois deixei ela sozinha na festa, quando voltei ela estava conversando com outro, cheguei nela e comecei a falar no ouvido dela, o cara e os amigos dele vieram pra cima de mim, mas nao deu em nada.

2: Esse domingo passado (25) conheci uma hb7.5 que recem terminou um relacionamento curto de apenas 1 mes, eu tava muito afim de closar ela, porém quando sai pra um evento com ela, amiga dela e uns amigos meus, o ex dela estava la também, e já queria briga comigo por eu apenas estar junto, sei que o cara é muito ciumento e eu nao tenho culpa dela nao gostar dele, mas eu nao quero mais viver tendo que ficar dando explicações para todo mundo sem precisar.

Quero uma ajuda de voces para acabar de uma vez por todas com isso.

Estou muito afim de comprar uma pistola pra mim e espantar esses caras do meu pé.
Não to dizendo que quero matar ou machucar alguem, só nao quero ser machucado, por que na maioria das vezes os caras sao covardes e vem de bando, tambem nao queria ter que estar fazendo coisas erradas como comprar uma arma raspada.
Eu to muito por fora disso mas sei que uma vez dava para ter arma e registrar e tal, alguem sabe me dar uma explicação relacionada a isso?
Será que posso comprar uma e estar dentro da lei?
Aguardo os feeds.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575313 Cara minha opinião:

Desencane disso de comprar arma, não vale a pena ter uma na situação que vc está falando e se tiver vai ter um dia que vai perder a cabeça e fazer algo que não tem mais volta e se arrepender para o resto da vida. Quando vc tem uma arma, vc acaba ficando mais "machão" e consequentemente mais folgado e aí já viu né, hoje em dia está mto díficil ter porte e se comprar uma ilegal e for pego é um crime inafiançavel, vc vai estragar sua vida por causa de algo que não vale a pena. Pense bem nisso.

Faça musculação ou artes marciais, isso sozinho além de melhorar sua saúde melhora sua mente, e sua aparencia vai impor respeito a qualquer FDP que vir tirar uma com vc, eles vão pensar 2 vezes antes de fazer isso.

Agora voltando ao assunto principal...

Não se preocupe com isso, acontece mesmo e não tem como prever. O que vc pode fazer, é evitar closar a HB em um local em que esteja um EX com uma galera e vc esteja sozinho, nesse caso pegue contato com ela e marque algo por fora.
E se acontecer de virem pra cima de vc, tente resolver na conversa sem ter que dar mtas explicações e mantenha a sua postura. Se mesmo assim rolar briga, vá pra cima como um homem e encare, é o que resta.

Mas fazendo esses esportes que eu te falei, resolve seu problema.

Abraços
Albert Camus

Veterano - nível 10

#575314 Comprar arma,mau caro?
Não está levando isso as últimas consequências por demais não?

Amogs sempre vão existir,você tem de aprender a lidar com eles e para isso tem dezenas de tópicos por aí.
Sobre sua dúvida,você pode sim comprar uma arma na legalidade. Não me lembro bem de tudo mas acho que tem de ser maior,fazer um exame para ver senão vai chacinar em algum lugar e explicar o porque precisa da arma e depois de muito tempo tirar uma licença e comprar a arma.
Duvido muito que ele liberem para você pelos seus motivos e senão percebeu minha reprovação,fica um exemplo de onde sua ameça pode te levar.

Amog vem te enche,você o ameaça.Amog vê que você não vai atirar pega uma arma e lhe enfia uma bala na cabeça.

Fica por tua conta.
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#575483 relaxa man, isso sempre acontecerá, pois o mundo está cheio de betas, sempre vai ter um ex inconformado querendo de dar um pau, mas violência só gera violência, viu que a coisa vai ficar feia, rapa fora, não vira se envolver em brigas por causa de uma hb, mulher nenhuma merece que você se arrisque fisicamente pra ficar com ela, a pré-história já passou hehe. Quanto à arma, desilude disso, imagina você com uma arma e a cabeça quente, vai dar merda com certeza.
URIK

Aprendiz

#575499 Não ande armado.

Andar armado é a coisa mais FODA (no quesito ruim) da face da terra. Comprar uma arma só vai garantir que você faça alguma merda e seja preso ou faça alguma merda e morra.
Vou te dizer porquê:
Quando você tá armado, você simplesmente se acha o foda, perde totalmente o medo de qualquer um. Sem uma arma, quando tem briga, você foge etc etc, mas armado, pode vir 10 cara pra cima de você que você se sente fodão, sem medo algum, afinal, tem uma arma. Só que acontece, que essa segurança toda, só serve pra te foder, pq pode ter certeza que, armado, você vai arranjar muito mais briga (sem arma, quando acontece algo, você só fala "foi mal cara" e sai, armado, você já chega e fala "qq vc tá enchendo o saco ai seu bosta?"). Na maioria das brigas, você vai se dar bem, mas em alguma, outro cara vai tar armado também... E aí ja era. Ou o cara não tá no dia, mas quando te vê na rua, outro dia, te marca e você já era.

De onde eu tirei isso?
De um dos meus melhores amigos, que é Psicólogo, Professor de Faculdade, e foi um dos "aspiras" que passaram pelo teste do BOPE (que segundo ele, é muito pior que o filme, ele me mostrou fotos...). Ele andava armado justamente por falta de segurança, e quase se fodeu na vida.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#575510 comprar uma arma,vai ser a pior merda que você vai
fazer,pois qualquer briguinha que você arruma você
ja vai querer sacar a arma pro beta....
nem adianta fala que não vai fazer isso porque na
hora do sangue quente agente age sem pensar.
nao compre uma arma pare e refresque a cabeça
pra depois você ver oque você vai fazer com esses
betas falow abraçoss
arlindo

Veterano - nível 10

#575536 cara quando Você entra no mundo da sedução Você se depara com altos e baixos e também se depara com muitos caras que pelo fato de ver você fazer o que eles: jamais terão coragem de fazer vão tentar te agredir psicologicamente como Você estuda e ta com o Psicológico blindado eles vão tentar no físico ai pai como a galera falo tenta se matricular em alguma arte macial pois uma hora um pua vai precisar
Mtigre

PUA EXPERT

#575545 Bom meu caro, como ja disseram anteriormente comprar uma arma seria bobagem. Faca alguma arte marcial, alem de melhorar seu fisico, vai melhorar sua auto estima, e transmitirá mais confiança.
Sobre como lidar com esses amogs, é simples: apenas os ignore, saia com a hb que deseja closar.Caso algum amog aparecer apenas o ignore, nao se importe com sua presença, se divirta com isso e o use ao seu favor;).

Abraço!