Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#575362 Boa tarde senhores, como vão?

Comecei a faculdade fim de fevereiro, mas só formei um circulo de amizades sólido por meados desse mês. Nele, há uma garota que me chamou bastante a atenção, criei um bom conforto com ela e uma certa tensão sexual, as vezes eu penso que devo tentar isolar ela pois ela demonstra querer também, mas também eu sinto como se ela não o quisesse. Vou tentar dar uma descrição detalhada da minha situação, pois tenho certeza que se eu esperar mais 2 dias, eu caio na friendzone :emburrado .

Excellent, shall we begin?

Ela é da minha classe, e percebi logo de início que ela estava meio isolada do resto da turma, com poucas amizades ainda, enquanto eu me socializava com pessoas de outras classes. Até que um cara que eu percebi ter afinidade (mesmos gostos musicais) comigo se uniu à ela e sua amiga. Usei ele como ponte e fui introduzido a elas (Gosto de fazer isso pois assim não parece que eu estou procurando gente pra conhecer). Isso foi na última quarta-feira, que como teve uma aula livre, ficamos as 2 garotas, meu amigo do Rock e mais 2 caras (descrições a seguir) conversando, e eu usei isso pra gerar interesse delas. Os outros caras desse grupo não são interessantes o suficiente pra elas terem interesse, nem tem outros atrativos aparentes. Então usei isso a meu favor, eu sou o único que toca nelas, sacaneia, enfim, o único cara diferente e incomum que elas conhecem lá. Me arrisco a dizer que fora da faculdade também (a amiga tem 120 amigos no facebook, meu alvo apenas 70).

Há muito pouco tempo pra interagir lá. Das 7h ás 8h, quando a primeira aula começa, algo em torno de 10 minutos entre uma aula e outra e na saída. Segunda e quarta temos uma aula que não é necessária ao curso, podemos faltar ela então, e geralmente é o que fazemos. Fico com peso na consciência, por isso queria encontrar uma maneira de closar ela ainda amanhã.

Nesse curto espaço de tempo, eu percebi alguns "possíveis" IOIs: ela não resiste a meus kinos: comecei com toques no braço, e no fim do dia já conseguia segurar na mão dela sem problemas :sorri . Mas as vezes, ela que tira a mão primeiro, creio que seja porque sempre tem um monte de gente por perto, ou eu demoro demais o toque (já me atentei a isso). Sexta a amiga dela trouxe bolo pra nos comermos, e eu comentei: Você cozinha bem, vai ser casar comigo (Just for the lols). Hoje, não sei o que a gente conversava, mas ela se referiu a isso se incluindo na história ("Desse jeito, a gente não vai casar com você).

Eu também atingi o limite dos NEGs, se eu continuar a usar, ela vai se encher de mim e cair fora. Ela fica dizendo, brincando: "você é mau", mas tá ficando frequente demais, eu tenho que moderar... Sei que cheguei nesse ponto porque eu simplesmente não vejo como isolá-la, há sempre outros caras por perto, e penso que se eu tentasse não ia parecer natural.

Ela certa vez tentou me provocar, dizendo coisa do tipo: "não gosto de homens maus", aí eu olhei nos olhos dela e a puxei pra perto de mim, abraçando e falando: claro que sim. Ela só fez dar um riso tímido.

O ambiente da faculdade complica um pouco: são 300 pessoas no curso, e ficam todas em um prédio de 2 andares. Os andares tem 2 corredores que vão de ponta a ponta e o meio do prédio é vazio (dá pra ver o outro corredor). O térreo é um grande hall, e é onde as pessoas se concentram. Nosso grupo fica na escada, e tem mais um bocado de gente em volta.

É isso caras, perdão se ficou grande demais... mas eu quero passar o maximo de detalhes que posso para ter uma resposta específica. Não quero simplesmente falhar novamente.

Agradeço aos senhores desde já pela ajuda!
Grato, V Kei.
Nikarus

Aprendiz

#575391 Boas,

O que sei sobre friendzone e sair dela ou evitar cair nela é o seguinte.

- Caso voce ja está na friendzone e quer sair, voce deve, criam tensão sexual sempre com ela, faz ela lhe ver como mais que um simples amigo por mais bom que voce seja. Olhe para ela como se fosse unica, se ela notar e perguntar "O que foi?" ou algo do genero, voce so tem que responder que ela fica engraçada quando fala sobre o tema, ou que os voce so notou agora que os olhos dela são estrelados (nunca opte por um elogio directo), toque ela no ombro, brinque e elogie o cabelo dela, por ex: cheire e diga, "Seu cabelo cheira mesmo bem, maravilhoso" e depois faça como se tivesse saido do transe e continue a conversa normalmente. Fala sobre ela sobre uma hipotetica namorada que voce teve que não soube dar valor ( ai voce faz o seu perfil de bom namorado, o protetor, criativo, divertido...) Trabalhe nisso e passado algum tempo, para testar se ela está te olhando como mais que um amigo, diga para ela que uma garota te convidou para sair e o que ela acha. Se ela fizer cara de quem diz "Acho que voce faz bem mas não quero que vá" ela é sua, voce pode ate armar um senario em que voce aruma um encontro e pede ela ajuda e no fim voce diz que é com ela que voce quer sair.

- Caso voce não quer entrar na friendzone (ou seja ainda não é amigo dela de anos) so tem que evitar assuntos so relacionamentos dela ou seu, sobre problemas familiares, sobre escola. Isso é coisa de "bom rapaz(nice guy) ouvir os problemas dela e se deixar envolver neles. Ajudar uma mulher é bom mas não lhe vai deixar sair da friendzone. Faça toda a conversa em voce gostar de tudo o que ela diz. Não tudo, mas enquanto voce não ouvir o que quer ouvir, vai investigando. Fale sobre planos no futuro e como ela poderia participar neles, elogia enquanto toca na cara dela, no cabelo, na forma com que diz as coisas, dá para ela o que todas as mulheres querem, um homem com olhos so para ela.

Se tiver alguma duvida pode me comunicar amigo, Boa sorte ;)

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#575469 Obrigado amigos pelos comentário!

Sr. Moriarty, como exatamente eu devo explorar a tensão sexual? Eu já criei alguma, mas como a maximizo? As nossas provas começam semana que vem, então só poderia marcar de sair com ela, lá pra dia 8 de Abril. Ainda assim é válido?
Não me preocupo em ser na faculdade, o problema é a pressão que aparente exercer nela.

Mas uma vez contornado esse problema da tensão sexual, como isolar ela lá? Se a gente estiver numa roda de amigos, é possível fazê-lo?
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#575478 tensão sexual desde o começo é a resposta se o cara não tiver como cria la chama logo p sair.
o problema de bota em cima de menina da mesma sala é que tu pode se queimar com qualquer besteira
o ideal seria espera o momento certo.
sexualiza um pouco e depois chama p sair mano
Albert Camus

Veterano - nível 10

#575481 Faça escalação de kino(procura na busca e se entender inglês tem uns 4 vídeos do Mystery sobre) e abuse do eye contact.
Depende do quão focada ela está na prova,eu te diria para chamar para estudar ou algo assim para isolá-la,no mais seja autêntico.

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#575486 Esse mesmo grupo que eu comentei planeja se juntar pra estudar em algum lugar.
Eu ofereci minha casa, porque além de ser mais cômodo pra mim, é muito agradável e bonita, minha opinião claro
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#575511 Para sair na FZ o método que eu mais recomendo é o do David DeAngelo

Leia o Double your dating, é curtinho então da pra ler em um dia até.

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#575518 eu tô com a impressão de que o pessoal tá entendendo que eu estou na friendzone...
Eu ainda não estou, mas tenho a impressão de que se eu não tomar alguma atitude logo, eu vou pra friendzone, porque terei construído conforto demais...

Obrigado pela ajuda senhores \o/