Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#575416 Fique atento a alguns comportamentos que podem garantir a conquista daquela gata que você está de olho.

Passo a passo:

Aja sempre como um cavalheiro. Abra a porta do carro, deixe sempre ela passar primeiro.

Quando se comprometer em ligar, ligue. As mulheres detestam falsos comprometimentos.

Sempre se lembre de datas de aniversário, namoro ou casamento. Mostre que você da importância a estas datas através de românticas comemorações.

Sempre prepare surpresas para ela. Uma viagem, um jantar, um presente, etc. Não deixe que seu relacionamento caia em rotina.

Mulheres adoram fazer compras. Quando for com ela, demonstre paciência, dê sugestões, mostre que você se interessa pelas coisas que ela gosta.

Quando for comemorar alguma data ou acontecimento com ela, apareça com uma roupa nova, um novo corte de cabelo, etc. Mulher adora saber que você, apesar do tempo que estão juntos, adora conquistá-la dia a dia.

No caso de um primeiro encontro, faça questão de pagar a conta.
AE TE AJUDEI BLZ ....FUI
Ziggy

Veterano - nível 9

#575426 Cara isso sempre depende de qual forma vc vai jogar se vc jogar no direct eles falaram pra vc fazer o oposto entao espesifique em qual forma de jg vc está falando.
Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#575435 Bons tópicos que listou, porém alguns devido ao crescimento do sexo feminino estão sendo mudados e agregados de melhor forma. Por isso tenho em mente três pontos essenciais para que não me confunda com muitos, que são: Respeito, Sinceridade e Honestidade.
Só isso já basta, não precisamos de um pré-list lembrando que cada mulher segue uma "lógica" diferente uma da outra.

Abraços

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#575440 CARA ESSE JOGO E QUANDO VC JA CONQUISTOU A GATA,E VC QUER MATELA COM VC,CASO FOR PRIMEIRO ENCONTRO,VC SO PAGA A CONTA COMO DISSE NO FINAL,CERTO....

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#575451 Elas são diferentes umas das outras, claro. Mas há uma coisa que todas têm em comum, seja em maior ou em menor grau: o romantismo, o desejo de encontrar aquele que será seu grande e valioso amor. Mesmo aquelas que não andam pensando em casamento ou namoro sério, geralmente, só se envolvem com pessoas nas quais confiem e com quem possam usufruir bons (e, se possível, mágicos) momentos. A amizade e a confiança são, portanto, importantíssimas.

O respeito também não fica de fora: mulher não gosta de homem que não demonstra interesse por seus assuntos, que vai logo querendo cama ou que é machista. Ostentar sua boa situação econômica também não costuma ser positivo: se tiver um bom salário isso será óbvio através das roupas que usa, do carro que dirige ou do local onde vive. Demonstrar que está bem de vida pode ser ofensivo, significando, para muitas, que você é inseguro (e por isso se gaba de ter dinheiro) ou que acredita que as mulheres, em sua maioria, estão atrás de alguém que as sustente.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#576989 Beleza rodrigopcmil,

Legal seu ponto de vista. Creio que se enquadram mais na MANUTENÇÃO de um relacionamento, ou mesmo de um relacionamento múltiplo de longo prazo (RMLP).

Vou acrescentar um pequeno detalhe, baseado na minha experiência de vida e no fato de que passei 3 anos no MODE TREE, eu fiz basicamente tudo o que descreveu, e no final, era um cara legal que perdia todas para os BADBOYS, que não abriam porta de carro,não pagavam contas e se achavam, o PREMIO, elas e que deveriam conquista-los....e quer saber... eu era um cheque de 1 milhão, mas com valor de R$ 10,00 para elas, porque???? Elas eram o PREMIO.

- Aja sempre como um cavalheiro. Abra a porta do carro, deixe sempre ela passar primeiro.

Eu sempre faço isso, sou um CAFAJESTE CLÁSSICO, educação em primeiro lugar. e tenho uma historia legal para ilustrar.

Estava saindo de um restaurante com uma RMLP, chegamos ao carro no momento em que um Vectra preto estacionava com um casal. Parei na porta do passageiro e abri a porta, esperei minha RMLP entrar e fechei, dei a volta e entrei no carro. A RMLP estava rindo e olhando para o Vectra, ai eu perguntei o que era.... A HB do cara estava pagando o maior pau, tipo, "Você nunca fez isso por mim!!!!!". Isso é um diferencial que faz a cabeça das mulheres, gerando pontos a seu favor.

Entretanto, não seja o CARA LEGAL, educadíssimo, perfeito, sabe porque, elas não gostamdisso o tempo todo, te faz parecer um panaca. Elas gostam de pressão e de grosseria as vezes, mas sem violência, mostra que você não vai aceitar falta de respeito e vai impor limites.

Tenho certeza que seu melhor FC foi ou sera, quando seu instinto animal tomar conta de vocês, aquele FC de puxar cabelo, morder o pescoço e ela cravar as unhas na suas costas e gemer feito louca e você imundar o mundo de p#***.

Mulheres adoram fazer compras. Quando for com ela, demonstre paciência, dê sugestões, mostre que você se interessa pelas coisas que ela gosta.

Principalmente com o seu dinheiro.....verdade universal...

No caso de um primeiro encontro, faça questão de pagar a conta.

Se ela insistir, desejando mostrar que é uma mulher independente, eu sempre uso o seguinte argumento.

Riker.t - Depois você faz um jantar especial para gente, na sua ou na minha casa.

E isso geralmente funciona, já comi MIOJOS COM QUEIJO, mas a sobremesa, foi Muito GOSTOSA.

E isso, espero ter contribuído, Grande abraço.