Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#575495 Beeem galera, é só pra compartilhar com vocês meus lindos.
Sem mais delongas, vamos lá:

Depois de seduzir duas hb's, uma pro sabado e uma pro domingo...

Off topic:
sábado foi a que deu problema, desse artigo: mulher-de-policial-t55071.html

Domingo hb 8, julgada por amigos, eu daria 7 para o rosto e um 8 pelo corpo.

...ouvi das duas hb's algo que nenhum elogio nunca fez, e o melhor elogio pra um PUA, elogio sobre teu jogo *-----*

Sábado: Nossa, você poderia ter qualquer mulher falando desse jeito, me impressiona essa maturidade, você é um ótimo sedutor

Domingo: Nossa você tem a vóz linda( fiquei feliz também, passei tempo treinando, mas ainda tenho de melhorar muito) Você é muito sedutor

Sempre postei quando estive magoado, agora estou feliz de mais ou, agora sim vendo evolução, obrigado à todos o///
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#575507 Boaaaaa Jserpa!

Concordo contigo, eu curto isso também, realmente é muito mais que as vezes um beijo. Mulher para admitir algo assim é difícil!!

Abraços!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#575847 Já passei por isso várias vezes, é otimo a sensação, mas acredito que muitas mulheres não falam muito isso, como o Big Dog falou, pq as vezes nosso game fica muito "convecido" e ela não quer dar mais motivos pra agnt "se achar" já aconteceu algumas vezes comigo e com um wing, passei a ficar mais atento com isso e calibrar ;)
piruca

Aprendiz

#575972 Boa cara! Concordo contigo que isso é melhor que FC ou KC porque aumenta tua confiança muito e isso é mais importante que qualquer garota.
LINC

Veterano - nível 9

#575979 Boa cara ! ! ... Eu comecei faz pouco tempo... mas a 1ª HB que eu sargeei disse que eu parecia um ''playboyzinho borsal com cara de sedutor''... outro dia disse que o que ela mais gostou em mim foi meu sorriso ''Pois realça minha cara de sedutor''... e depois disse que ela ''no começo nem tinha muita intenção de ficar comigo, até eu seduzí-la'' ... cara, esse tipo de elogio deixa qualquer um FELIZ pacas xD ...

Parabéns manow... Abraço ! !
Hammerfall

Veterano - nível 3

#576081 Ótimo, sinal de evolução!!
Porém, aqui mora uma armadilha...

Você tá se apegando aos resultados exteriores. E se tivessem dito que você é tosco e sem graça? Você provavelmente ia se sentir mal. Então a evolução de verdade é ter seu emocional sobre seu controle, e não do ambiente.

Continue crescendo :)

Abrass

Hammerfall