Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno Leo escreveu:Show de bola cara, agora conta aí pra nós sobre esse treinamento da voz que voce tá fazendo!

Abssss

Como o Bruno disse show de bola. Mas conta esse treinamento que você ta fazendo ai. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.
W.M.Bass '

Aprendiz

#576809 É gratificante quando recebemos elogios assim...
Ja me disseram que eu sou muito sexy...kkkk
minha BL antigamente era uma bosta, hoje melhorei ela bastante, e fico muito feliz quando ouço um elogio assim..!
Parabens pela evolução, continue assim!

Abraços..

W.M

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Bruno Leo escreveu:Show de bola cara, agora conta aí pra nós sobre esse treinamento da voz que voce tá fazendo!

Abssss

haha é simples cara, é um treinamento, do dia 3 no desafio style, pratico todos os dias, além de me espelhar em dubladores de galãs e tentar pegar o timbre.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Hammerfall escreveu:Ótimo, sinal de evolução!!
Porém, aqui mora uma armadilha...

Você tá se apegando aos resultados exteriores. E se tivessem dito que você é tosco e sem graça? Você provavelmente ia se sentir mal. Então a evolução de verdade é ter seu emocional sobre seu controle, e não do ambiente.

Continue crescendo :)

Abrass

Hammerfall

haha não brow, ja aconteceu isso, eu relevei, não ligo nem para os elogios que recebo, só que esse foi especial, foi como alguem elogiasse meu trabalho entende?! então sei que estou fazendo certo

e valeu a todos que postaram aqui ;P
lucasx7

Veterano - nível 1

#577004 Voz? vc fez curso de oratoria?

acho isso muito legal, se puder aproveita a oportunidade e compartilhe com a gente o que você sabe, você pode até fazer um artigo sobre isso.

bem, meus parabéns!!!