Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#575575 Olá companheiros de jornada!!

Bom, ultimamente no meio do meu jogo eu ando recebendo uma pergunta que vem se tornando frequente. :(

Pensei bem como eu poderia me esquivar da pergunta mas não achei a solução.... :chora

Espero que me ajudem... :parado

A pergunta é: "O que você acha de mim?" ou "O que você pensa de mim?"

Pode ser considerado como um shit test? Se sim, como se livrar dele? É uma pergunta comum? Vocês já a receberam? O que fizeram? :confuso

Obrigado pelas respostas!

E estou aberto a debates!
:ae
MRogerio

#575584 E ai Lucas Beleza !!!
Bom cara isso ainda nao aconteceu comigo, mas na escola podemos debater seobre isso na escola,
Espero que consiga uma resposta logo !!!
nanu

Aprendiz

#575594 GERALMENTE QUANDO AS HBS PERGUNTAM ISSO ELA QUER ESTABELECER UM CONFORTO MAIOR E QUE ELA JÁ ESTÁ ATRAÍDA POR VC ,NÃO É UM SHIT TEST
ENTÃO RESPONDA SEM NENHUM NEG,PUSH AND PULL E TAL OU ALGO QUE DIMINUA O VALOR DELA MAS RESPONDA ALGO SINCERO QUE CRIE TENSÃO SEXUAL E DESCREVA ALGO NÃO SÓ FÍSICO MAS UM COISA QUE EXPRIMA O CARÁTER DELA
ENTÃO AS MELHORES RESPOSTAS SE VC QUISER ELA É ALGO MAIS OU MENOS ASSIM:

"VC É UMA DAS GAROTAS MAIS LEGAIS QUE EU CONHECI ,ALEM DE TER OS OLHOS BEM SEXY"
Victor Ferreira

Aprendiz

#575595 É para mim é um shit test.

Responda com algo C&F, ou mande um leve Neg...

Exemplos:

Acho você uma louca, mas até que é uma boa compania...
Acho que você é uma sortuda pois esta falando com o cara mais foda/legal/gato/seilaqueporradeadjetivovcvaiusar da noite/balada/festa...
Penso que você ta fugindo do que seu corpo quer, seu corpo diz uma coisa e vc fala outra. (Se ela perguntar o que eu quero, aproveite...)

Coisas do tipo, acho uma boa saida... Sarcasmo sempre é legal... Nunca só elogie, vai demonstrar valor inferior... colocar ela no pedestal não é opção.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#575607 Não é um Shit Test!

É um laço, Basta não cairmos nele. Mulheres estão constantimente oferençendo "Laços". Cabe nos não aceita-los.
Você pode desviar de varias maneiras, C&F, Ignorar entre outras.

Abraço.
nanu

Aprendiz

Naand's escreveu:Não é um Shit Test!

É um laço, Basta não cairmos nele. Mulheres estão constantimente oferençendo "Laços". Cabe nos não aceita-los.

Abraço.

BOA OBESERVAÇÃO NÃO CONSIDEREI DESSA FORMA

COMECEI ACHANDO QUE ERA UMA SITUAÇÃO SIMPLES , MAS AGORA NOTO QUE É BEM MAIS COMPLICADA
AGORA VEJO QUE TANTO NA MINHA RESPOSTA COMO NA SUA, O PUA VAI OBTER RESULTADOS POSITIVOS
POREM DEPENDENO DA POSTURA DO PUA PODE TOMAR RUMOS NEGATIVOS COMO " O LAÇO " EM MINHA RESPOSTA OU UM "RECUO NAS FASES DO JOGO " NA SUA RESPOSTA EM OCASIÕES ESPECÍFICAS

PARABENS NAAND'S ! ISSO DÁ UM ÓTIMO ARTIGO
MRogerio

#575631 Nao sei se cabe dizer isso aqui galera, mais essa HB já deu alguma dor de cabeça para nosso amigo Lucas.
Particularmente essa garota pela estética daria uma nota 7,5, mas na verdade ela e um grande desafio a toda hora ela manda Shit Test para ele.

Eh Lucas o negocio ta difícil, mais lembre-se "Você sempre terá irmãos aqui para te ajudar"

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

Naand's escreveu:Não é um Shit Test!

Abraço.

Boom Naand's, pode sim ser um laço. Mas, a melhor solução seria mesmo um C&F ? Acho um pouco brusco porquê como nosso amigo nanu disse pode ser que a HB venha a já estar atraída por mim, mas eu to moscando. Não seria puni -la por bom comportamento? :lingua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#575646 Dê resposta simples para perguntas profundas quando sentir que é um teste dela, tipo para essa dai, pode ser assim:

Você é a pessoa mais legal que conheci nas galáxias

Note que você quebra o frame dela respondendo de uma forma simples e igênua algo que ela queria que você respondesse de forma complicada só para satisfazer o ego dela. Essa daí eu li num artigo aqui, mas foi a mulher que falou para o cara com uma intenção mais apaixonada, desculpa por ter esquecido o nome do autor. No seu caso ela tem uma função totalmente diferente, que é apenas quebrar o frame que ela quer impor, mas que você quebra de uma forma bem sutil.

OU

Para esse tipo de pergunta, você pega a mão dela, e dá um giro, se quiser dá outro giro, e chega, isso é para você responder o que você "acha dela". Entendeu? Aqui também você está analisando ela de uma forma boba, mas sem intenção de expor ela, é algo bem sutil. Se ela se fazer de zangada, você dá o abraço do perdão, e mesmo se ela não fizer, você dá o abraço do perdão, segura um pouco e depois solta. Vai parecer bem natural mesmo, você deu uma mancada boba, você dá um abraço inocente. Entendeu? Ela pediu o Kino, você deu o Kino.

OU você pode fazer um combo, brinca com a resposta, e depois pega ela para analisar e dá um giro. :D

Pronto. É simples e oportuno. Pediu, você faz.

Abraços!