Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
lucas_b_alves² escreveu:Boom Naand's, pode sim ser um laço. Mas, a melhor solução seria mesmo um C&F ? Acho um pouco brusco porquê como nosso amigo nanu disse pode ser que a HB venha a já estar atraída por mim, mas eu to moscando. Não seria puni -la por bom comportamento? :lingua

É nisso você tem que ter cuidado, se ela ja estiver atraida, então você pode criar novos laços pra ela, mude de assunto, IGNORE.

HB:O que você acha de mim?
VOCÊ: Olha vem cá que eu vou te mostrar uma coisa. [IGNORE]

e se ela insistir você fala:
HB:O que você acha de mim????
você: Você é Adoraavell! Quase nojento!

Entendeu?

Abraço.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

A pergunta é: "O que você acha de mim?" ou "O que você pensa de mim?"

Uma resposta que usaria se estivesse sem muita imaginação para soltar um C&F é: "acho que você é interessante" com uma expressão de rosto meio séria, meio sarcástica, quase como se fosse um cientista estudando o comportamento de um animalzinho.

É uma resposta meio neutra, é um leve elogio mas que deixa margem a dúvidas, não coloca ela no pedestal e nem é um neg.

:ae
hugoky86

Veterano - nível 9

#575904 Essa pergunta é um inferno mesmo, quando ta rolando algo a mais que pegação, émais susse porque você já reconhece qualidades que não seja belas pernas.. Mas quando tu ta mais por causa do rostinho ou do corpinho é foda.. ao vivo na hora é foda...