Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#575671 Bom , resumindo eu gostaria de saber se eh possivel aumenta-lo ou diminui-lo ??

Resumindo a historia pra vcs , parece que o meu diminuiu SKPOSKAOSKAPO
Tenho 17 anos , e com 15 , ele media uns 3cm a mais ._.
Isso eh possivel ? kk
Vinizor

PUA EXPERT

#575680 Você com 15 dizia pros seus amigos que seu pênis media 'x' centímetros e aumentava na média uns 4; Fez isso por tanto tempo que começou a acreditar na sua mentira. Agora você deve ter ganho 1 ou 2 centímetros, mas o pênis continua menor do que o falso-pênis que você dizia ter.

Se não for isso, procure um médico. .-.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#575687 Pior que nao viu mano , sempre fui honesto ._.
Talvez tenha exagerada na quantidade que diminuiu , mas pode ter ctz que realmente diminuiu uns 2 cm
nanu

Aprendiz

#575688 KKKKK NÃO SEI NUNCA FUI DE MEDIR O MEU PENIS

MAS NÃO SE PREOCUPE COM ISSO NÃO [color=#FF0000] É O TAMANHO DA FERRAMENTA QUE IMPORTA O IMPORTANTE É SABER USAR BEM A FERRAMENTA QUE TEM[/color]
Kim

PUA EXPERT

#575691 ahuahuahuahuahuahua

Cara essa história ai foi demais.

Isso pode acontecer devido a varação da sua gordura ou massa corporal.

Sabe porque falam que gordo tem pau pequeno?

E exatamente por isso, o tecido adiposo(gordura) esconde parte do corpo peniano, ai ele parece menor.

Abraço.
John008

Aprendiz

#575705 Se um homem engordar, terá a impressão de que seu pênis diminuiu, pois a pélvis (base do pênis) acumula gordura e esconde parcialmente o órgão. Mas acho que diminuir mesmo só num estágio muito avançado de velhice e não num jovem como voçê.

Diminuir sem motivos isso so se for superstiçao ou sofrer de uma doença que lhe de essa probabilidade.

Mas é possivel aumenta-lo sim, tem varias maneiras:

-cirurgia que conciste em cortar uma parte interna do seu pênis e essa parte se projeta para fora do seu corpo.

-substância injetada que deixa o pênis mais grosso(como se fosse cilicone).

-bombas de sucão de ar e alongadores.

-exercícios de alongamento.

Um abraço
E.R.I.K

PUA Avançado

#575809 O meu e 19cm ahahahahahah

Nao faço a menor ideia de porque diminuiu, mas e aquele negocio: Procure um medico especializado, não tenha vergonha.