- 24 Mai 2010, 14:39
Cara, maravilhoso, estou aprendendo bastante com esse relato... o meu grande problema é que não consigo decorar rotinas, elas saem na hora, e eu até uso depois em outros sets (como a rotina de beijar os olhos, dizer que eles são o portal da alma e quando beijamos os olhos estamos penetrando na alma das meninas, no profundo do ser delas, e isso tudo enquanto elas estão de olhos fechados...)
Mas esses materiais prontos ajudam quando o seu próprio arsenal acaba...
Quanto à questão de divulgar o pua e de eles se voltarem contra vc para destruir o seu set... realmente é bom falar para alguém de confiança...que não vai estragar nunca seu set, pelo contrário, vai ajudar...mas se rolar de eles quererem estragar, trata como um mag e se desvincilha e ainda se aproveita da situação.
Tenho contado do pu para um amigo meu, e ele fica falando disso pra irmã dele que é uma hb 11, mas eu não fico abalado... pelo contrário...tem servido de social proof, pois o Nessahan Alita e o David X afirma que as mulheres não acreditam muito no que você diz, elas se deixam levar pelo que sentem de você...e nesse caso é só vc passar segurança, firmeza e força de caráter que vc se torna indestrutível...
Fico feliz por ter conseguido a comida e a heikenen!