Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#575693 Olá de novo. Desculpem se não uso os nomes corretos. Ainda me estou a habituar à linguagem usada no fórum. Se houvesse um artigo onde explicava todos as abreviações era interessante.

Antes de mais, quando estou a iniciar em algo novo, faço bastantes perguntas (Pick Up não parece ser difícil, talvez pela falta de teoria e coragem noutros tempos). Mas só as faço uma vez. A partir daí, desenrasco-me por mim e só nas questões mais difíceis é que peço ajuda. Não peço para que cada um responda a todas as questões. Também as coloco para economizar algum espaço no fórum. Mas agradeço todas as respostas :)
Mas sem brincadeiras, teoria e prática são totalmente diferentes. Pratica aprende-se praticando, e teoria aprende-se.. ensinando. Sendo este mais um caso para vocês ajudarem, também será mais uma situação onde ganham algum feedback para mais tarde. Tentei também organizar isto mais ou menos para facilitar a leitura e distinguir as questões. Faço as perguntas porque estou a magicar os próximos encontros do grupo de amigos, e preparação é fundamental.

Primeira questão

Imaginemos que vocês tem uma HB interessada em vocês. E que lhe querem roubar um beijo. Estava aqui a magicar um método que ao invés de cheirar perfume, que aproximasse a cabeça. E ao mesmo tempo, a desqualificasse fisicamente, porque uma mulher não gosta de ter coisas penduradas no cabelo. Eis o seguinte:

YamiWalthari: HB, tem algo no cabelo. (Aproveito e já vou com algo na mão para retirar o nada que ela tem no cabelo.)
HB: Obrigado (e de certeza sacode o cabelo)
YamiWalthari: Deixa ver melhor que ainda tens algo (aproximo-me, repito o processo, mas desta vez o "deixa ver" serve para me aproximar mais dela, ver se ainda tem algo por trás da cabeça onde ela não vê nada, e ao recuar ficar com a cara frente-a-frente

A "desculpa" para aproximar a cabeça dela (retirar falso lixo do cabelo) é mostrar carinho e atenção com ela. Será que vale como uma rotina decente ou devo tomar outras atitudes nesta rotina para me aproximar dela, mas com a mesma desculpa de "algo no cabelo"?

Segunda questão:

Após uma aproximação normal que tive com uma HB dentro do grupo de amigos (tentei mesmo aproximar-me dela, mas na altura percebi que ainda não estava afim), agi com algum indiferença com ela para perceber como ela reagiria. Certo é que continuou a fazer algo que entendi como "testes" e a puxar um pouco de atenção.

Certo dia, numa festa, puxa-me para a beira dela querendo saber o que eu achava acerca dum assunto de dentro do grupo e aproveitei para mostrar um pouco de mim e do meu passado, que de certa forma encaixa no perfil de rapaz que a HB procura (numa noitada, parte do grupo chama por mim e vai às meninas de profissão, para não dizer outro nome, e quando me apercebi do que era voltei para trás, porque simplesmente esse não é o meu feitio. Desabafei com ela que não gostei muito do que vi e por isso voltou para trás, mas nunca lhe disse o que era nem o que não era. Mais tarde acabou por saber onde eles foram, e não à droga, como ela imaginava). Dito isto, ela pergunta-me "vamos?" e foi direta à casa de banho. Mais tarde dei conta numa conversa à parte que ela parecia algo nervosa (pelo menos falava alto sobre o que ela queria para a vida etc etc, o que não convinha nem seria algo habitual para uma festa, sem que algo deferente do "fun" acontecesse)
Nos dois dias seguintes, já não procurou todo aquele interesse em saber um pouco mais de mim como em ocasiões anteriores. Ao invés disso, apareceu com cara de cansada ou fatigada, mas apercebi-me também que ela estava algo desanimada. Pelo menos pareceu. Certo é que houve bastante trocas de olhares, seguidos da parte dela no primeiro dia, e alguns mais no segundo, mas como o dia era mais ocupado, não foram seguidos. Como é uma rapariga, nunca se tem a certeza do que ela pode estar a pensar, mas imagina-se. :ae

Será que após esta conversa, em que lhe mostrei uma parte de mim que encaixa no perfil dela, o interesse dela por mim melhorou? Ou apenas ela afastou-se, pela razão que a tal história do grupo pode pensar que sou mentiroso, quando quis apenas proteger os amigos, sem mentir, mas apenas omitindo?

A terceira questão:

Como agradeço ao pessoal que me dá as respostas? Acho que era justo, porque mesmo sem participar neste fórum, estou a aprender muita coisa nele e não procurei outro, porque este tem muita coisa para eu aprender. Esta HB também tem mais experiência que eu, e já aprendi muita coisa praticando com ela graças ao fórum.

E já agora, qual seria mesmo a melhor rotina ou método para saber se ela tem realmente interesse por mim? Será mesmo através dum beijo como na primeira questão, através do toque, etc etc? Falando com ela? Saber por outros?

Por fim, quando é habito duas irmâs chegarem a horas ao ponto de encontro, mas uma atrasa-se (a HB) e a outra põe musica romântica no carro. Quando a HB chega, cumprimenta todos os membros do grupo e da boca da HB, sai de rajada no meio da conversa: "Não dizes nada YamiWalthari?" Isso para mim foi um teste para ver se eu estava nervoso ou em tensão, mas como a situação estava tão estranha e já estava a espera que algo acontecesse, apenas respondi naturalmente, optando pela indiferença ao caso "não tenho nada para dizer". Foi um teste ou coincidência? lol

Um grande abraço e obrigado por tudo
Rival

Veterano - nível 9

#575726 Aqui tem o glossário: novo-glossario-pu-t4172.html

Só uma coisa, não fique perguntando aos outros: será que ela gosta de mim? vá la e tire a prova :D ; tá, pode parecer dificil mas com o tempo fica fácil! :yaaah
Dica: evite posts muito longos na área de dúvidas...

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#575739 Bullitt e mrpua, desde já obrigado pelas dicas. Mesmo que um pouco organizado, um posto longo na area de duvidas é um erro, e vale pelas dicas.

Eu considero as opiniões de outros mais experientes importantes no meu ponto de vista, porque muitas vezes aprendo sobre algo que ainda não tinha percebido. Importa a forma como tiro a prova. Mas só pelo glossário e pela lista dos manuais, já vale muito como resposta :D

Mas venha mais :p

Abaço
nanu

Aprendiz

#575766 BEM VOU TE DAR MINHA OPNÃO

NÃO USE DESCULPAS PRA TOCAR NELA VC É TEM QUE SER ALFA SE VC QISE TOCAR TOQUE

SEGUNDO PONTOS EM COMUM SÃO INTERESSANTES NA FASE DE CONFORTO OU RAPOORT ,MAS NÃO DEVE SER UTILIZADO PARA AGRADAR NINGUEM
NEM PRA ATRAIR NINGUEM VC TAVA USANDO PARA ATRAIR A GAROTA

SE VC LER MAIS SOBRE O MM VC VAI SE DÁ MUITO BEM