Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#575940 Cara tenho que começar a ter mais emoções,sou um pouco desapegado a emoções eu falo devagar por natureza mais tenho que botar emoção para um sucesso maior.......
Vlw Prince mais uma vez contribuindo bastante com seu conhecimento nos ajudando cada vez mais..... :ae
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#576025 Que belo tópico em ?
O sedutor alfa, no topico "Sedução Sussurada" fala algo sobre, pra ancorarmos e entrarmos no modo alpha (profundo relaxamento), e falarmos no ouvido das hbs todas emoções que estamos sentindo, e assim compartilhamos as emoções com elas também, achei bem parecido com o que você falou...Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#576140 Realmente algo muito a se pensar, focalizar nisso durante a interação traz muito mais resultados. Necessito ter mais disso nas minhas interações, os elos que criam não são fortes os suficientes e num ponto se perdem....

Me diz CP, como tu faz isso, pode fazer a gentileza de especificar melhor? Quero entender esse processo e desenvolvê-lo melhor!

Parabéns pelo ótimo artigo!

Abraços!
BoyOfLaw

Entusiasta

#576154 Sabe CP, quando dou os toques para meus amigos que não são PUA´s, sempre toco nesse tema e já faz um tempo que estou dedicando meus estudos na criação de técnicas para gerar fortes emoções na garota.

Kino, PNL, colocar um perfume bom, fazer com que ela projete um momento futuro dela com você, perguntas que relembrem o passado ou um sentimento gostoso já vivido, são todas técnicas práticas de tudo que você já falou e quem domina essa asrte domina a mente femina.

CP, nesse texto você abordou a definição da projeção emocional, mas agora estou propondo e me disponibilizando para elaborar um texto voltado às "técnicas" de projeção emocional e, se você tiver interesse, queria escrever esse texto coletivo junto contigo, porque me identifico com teu jogo, mas também aliar um pouco da evolução pessoal proposta pelo Don Conejo. Que tu acha?

Aguardo um feed! :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576162 Concordo 100% com vc. Aliás, eu percebo isso em muitas pessoas e isso agora está mais claro!
O desafio é aplicar isso cada vez mais na sua vida, e tornar isso algo natural no seu jogo!
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Porra caiu como uma luva esse topico man!

As vezes ficava intrigado porque algumas vezes o pessoal dava 100% de atenção pra o que eu falava, outras vezes davam atenção parcial.Agora descobri um dos enigmas do tão complexo comportamento humano ,haiouhea

Abração!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

paulo costa escreveu:Otimo topico ,tem sobre isso nos dvds do badboy e tb uma vez eu vi umas coisas sobre projetar emoções , num video de um site que nao existe mais , que era do Ivan fresch princebr.

Sim Badboy foca muito nesse ponto,não da forma que eu faço mas tem alguma semelhança!

Matt hoffmann escreveu:
Porra caiu como uma luva esse topico man!

As vezes ficava intrigado porque algumas vezes o pessoal dava 100% de atenção pra o que eu falava, outras vezes davam atenção parcial.Agora descobri um dos enigmas do tão complexo comportamento humano ,haiouhea

Abração!

O segredo da em como você fala!

paciullo escreveu:Concordo 100% com vc. Aliás, eu percebo isso em muitas pessoas e isso agora está mais claro!
O desafio é aplicar isso cada vez mais na sua vida, e tornar isso algo natural no seu jogo!

Não é tão fácil,mas nem tão difícil,basta praticar sempre estar projetando as emoções que com o tempo se torna algo bem natural!

BoyOfLaw escreveu:Sabe CP, quando dou os toques para meus amigos que não são PUA´s, sempre toco nesse tema e já faz um tempo que estou dedicando meus estudos na criação de técnicas para gerar fortes emoções na garota.

Kino, PNL, colocar um perfume bom, fazer com que ela projete um momento futuro dela com você, perguntas que relembrem o passado ou um sentimento gostoso já vivido, são todas técnicas práticas de tudo que você já falou e quem domina essa asrte domina a mente femina.

CP, nesse texto você abordou a definição da projeção emocional, mas agora estou propondo e me disponibilizando para elaborar um texto voltado às "técnicas" de projeção emocional e, se você tiver interesse, queria escrever esse texto coletivo junto contigo, porque me identifico com teu jogo, mas também aliar um pouco da evolução pessoal proposta pelo Don Conejo. Que tu acha?

Aguardo um feed! :ae

Na verdade do modo que eu projeto é algo totalmente prático e é dificil passar com um bom entendimento por texto,mas podemos tentar sim.

Vai ser um prazer fazer um artigo abordando sobre emoções contigo!

Abrazo!

Big Dog escreveu: Realmente algo muito a se pensar, focalizar nisso durante a interação traz muito mais resultados. Necessito ter mais disso nas minhas interações, os elos que criam não são fortes os suficientes e num ponto se perdem....

Me diz CP, como tu faz isso, pode fazer a gentileza de especificar melhor? Quero entender esse processo e desenvolvê-lo melhor!

Parabéns pelo ótimo artigo!

Abraços!

Então cara,como disse é algo muito prático e dificil de especificar por um simples texto,porém vou tentar fazer algo o mais explicativo possivel!

abrazo
bonato escreveu:Que belo tópico em ?
O sedutor alfa, no topico "Sedução Sussurada" fala algo sobre, pra ancorarmos e entrarmos no modo alpha (profundo relaxamento), e falarmos no ouvido das hbs todas emoções que estamos sentindo, e assim compartilhamos as emoções com elas também, achei bem parecido com o que você falou...Abraço

Confesso que ainda não tive a oportunidade de ver esse artigo,porém se for assim como você falou acho que é bem diferente.Eu digo pra projetar as emoções desde que aborda o set,até o close.Você faz tudo com base nas emoções,projeta conforto,projeta todas as emoções de acordo com o que VOCÊ quer que ela sinta.

No livro que eu indiquei de Antonio Damassio ele explica que as emoções são particulas pequenas dos sentimentos.Através das emoções você cria grandes sentimentos como paixão por exemplo, coisa que posso falar mais tarde se vos interessar.

abrazo!

Hector Lopes escreveu:Cara tenho que começar a ter mais emoções,sou um pouco desapegado a emoções eu falo devagar por natureza mais tenho que botar emoção para um sucesso maior.......
Vlw Prince mais uma vez contribuindo bastante com seu conhecimento nos ajudando cada vez mais..... :ae

Sedução é emoções,quer se tornar um sedutor melhor?
Aprenda projetar emoções!

Abrazo

Indiopua escreveu:Para ser sincero eu preciso evoluir muito nessa parte de porjetar emoções, as vezes sinto que não consegui transmitir uma emoção minha para a mulher porque não soube ser um bom comunicador, não soube ser um projetor de emoções.

Acho que é isso que falta para alguns puas , é essa paixão pela emoção, de seduzir e tornar algo prazeroso e divertido de forma a refletir como uma luz, como uma aura para todos a sua volto, vejamos grandes comunicadores, eles projetam emoções no seu publico, sabem toca-los na alma, e a sedução é isso mesmo, é sublinear , é algo que apenas sentimos, que damos termos na comunidade, mas é algo natural, e é tão bom saber como usar,implica é uma boa linguagem corporal, até se você quiser usar rotinas será bem sucedido se faze-las de forma emocional e verdadeira,cumplice.

Mais um grande tópico muito bem escrito de maneira inteligente e clara do noss grande amigo CP, espero me deparar sempre com tópicos assim que podemos realmente tirar um proveito, uma lição, um aprendizado diferente, assim como há muitos outros tópicos por aqui, mas é isso aí meu chapa, é nóis!

Exatamente,sabendo projetar emoções você tem o mundo na palma das suas mãos,você pode usar isso com amigos,trabalho,mulheres e todas as pessoas á mais.
Veja um pastor muito bem sucedido pregando,veja como ele fala cada palavra com emoção e atingi como você disse a alma das pessoas.
Falar sobre um tema é uma forma de projetar,mas não adianta você falar da coisa mais legal do mundo se não souber despertar as emoções, assim como você pode falar da sua tartaruga e projetar diversas emoções!

Fico feliz que esteja curtindo meus tópicos!

Abrazo1

Lennon_ escreveu::ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Finalmente, alguém falando sobre emoções. Puta tópico esse, hein, CP ? Eu vou ler esse livro que você recomendou, certamente!
Parabéns pelo tópico! Fazendo jús à essa tag de P.U.G.

Abraços.

Engraçado né,porque sedução é emocional!

Leia sim cara o livro te dá uma boa noção acerca das emoções!

Abrazo!

Skin escreveu:Eu sempre achei isso,só que meio inconscientemente, depois li umas coisas a respeito,mas nunca parei pra refletir, com certeza esse tópico vai me ajudar em muitas coisas,obrigado

Se souber fazer isso de uma maneira consciente você ganha uma habilidade muito poderosa!

Abrazo
Lacoste

PUA EXPERT

#576270 Que artigo CM ! :ajoelhar

Tenho que aprender isso,vou aprofundar bastante agora.

Pelo o que eu entendi,tenho que sentir a emoção e falar com entusiasmo .

Projeto a emoção,sinto ela e falo com toda felicidade.

Vou usar isso hoje.

Pra quem quiser baixar o livro

http://www.4shared.com/get/-nBbVP6t/O_E ... 55EF.dc332

Abraços.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Lacoste escreveu:Que artigo CM ! :ajoelhar

Tenho que aprender isso,vou aprofundar bastante agora.

Pelo o que eu entendi,tenho que sentir a emoção e falar com entusiasmo .

Projeto a emoção,sinto ela e falo com toda felicidade.

Vou usar isso hoje.

Pra quem quiser baixar o livro

http://www.4shared.com/get/-nBbVP6t/O_E ... 55EF.dc332

Abraços.

Valew man!

Então não é bem assim, entusiasmo é uma emoção,como paixão é outra,tristeza é outra,nostalgia é outra,medo é outra... e por assim vai dentro de um grande leke de opções.

Você tem que sentir a emoção e transmitir ela com todo seu corpo,sua voz,seus olhos,seu semblante...é algo muito difícil de explicar por texto,mas procure vídeos de pregadores de sucesso e até em filmes vemos muito isso!

Abrazo!