Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kunrt

Veterano - nível 4

#599783 Muito bom artigo, as vezes a galera esquece de que 93% da nossa comunicação é não - verbal, e isso prejudica e muito no processo de comunicação.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#600722 Belo artigo, bom mesmo.
Isso sim é ser um Pickup Artist. Um artista da sedução (ou artista da pegação) é aquele que realmente acredita e expressa o que diz.
Encare a HB alvo como um oscar, e adivinhe qual ator vai ganhar o oscar, lógicamente aquele que demonstrar maior realidade no papel.

Boa sorte PUAs.
Aproveitem esta ótima dica.
Abraços.
Surf

Veterano - nível 9

#675600 Conforme prometido, voltei para dar minha opinião.

Então, assim como o INSTIGANTE e como o NANDO_PUA, hoje eu namoro (7 meses no sábado) com uma garota que me satisfaz em todos os sentidos.

É bonita, muito inteligente, caseira, boa de cama, gostosa, temos interesses em comum, somos parecidos emocionalmente, me respeita, enfim, atributos que me fazem sentir bem perto de dela.

Não que ela seja a unica, muito menos perfeita, ou seja, se ela deixar de agir conforme eu espero, e conforme eu exponho para ela (pq se não expor nao tem como cobrar depois) eu termino o relacionamento, por mais que doa, afinal, relacionamento sem princípios não é amor, é submissão, fadado ao insucesso, portanto.

Sendo assim, não vejo motivos nenhum para trai-lá, considero a traição uma atitude banal, egoísta, completamente desarrazoada e inconsequente. Quem trai, como disse o Riker T., não trai o outro, trai a si proprio, e isso não há armario para se esconder.

E isso é realmente, nos dias de hoje, muito facio acontecer. A midia prega isso, as novelas, filmes, etc, como se fosse algo normal, porem as pessoas não percebem o que há por "tras" dessa propagação, qual o nverdadeiro motivo deles propagarem a ideia de trair, qual seja, o interesse, pelos dominantes (midia, bancos, etc) em gerar o caos social, a instabilidade familiar e a falta de laços reais entre as pessoas (pq desse jeito eles permanecem no poder enquanto o povo fica de putaria).

Por outro lado, se um dia ela me trair, meu sentimento não vai ser de magoa nem vingança, mas sim de decepção. Irei perdoar a atitude, pq perdão é virtude, no entanto nunca mais ficarei com a pessoas, nem manterei contato.

Então, reitero o que o instiga, o nando e o riker t. falaram em sua totalidade, e agradeço por haver gente que pensa que nem eu no mundo. Quem trai, o boyfriend distroier, para mim é tudo moleque que nao saiu das fraldas, que precisa de validação nessas atitudes (enchimento de ego) porque é um fraco. Vlw
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#731929 Isso tudo é a mais pura verdade!

Quantos machões já choraram comigo em menos de 20 minutos de conversa, porque se sentiram confortáveis em contar coisas íntimas pra mim depois de me identificarem como alguém que se importa, alguém sensível... MUITOS!
É bizarro como dá pra se alcançar desconhecidos quando você sabe mostrar emoção nas coisas que faz e fala, mas é muito importante saber calibrar sua intensidade. (senão vc tbm vai ter vários desconhecidos se abrindo ao ponto de chorar do nada também e isso é legal, mas vc não quer fazer ninguém chorar na balada, né?! PFV)