Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#576299 Confesso que ainda não tive a oportunidade de ver esse artigo,porém se for assim como você falou acho que é bem diferente.Eu digo pra projetar as emoções desde que aborda o set,até o close.Você faz tudo com base nas emoções,projeta conforto,projeta todas as emoções de acordo com o que VOCÊ quer que ela sinta.

No livro que eu indiquei de Antonio Damassio ele explica que as emoções são particulas pequenas dos sentimentos.Através das emoções você cria grandes sentimentos como paixão por exemplo, coisa que posso falar mais tarde se vos interessar.

abrazo!

Beleza, acho que tinha entendido errado e confundido entao, obrigado, e me interesso sim, se puder fazer com certeza vai ser de grande valia...
abrass
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Big Dog escreveu: Realmente algo muito a se pensar, focalizar nisso durante a interação traz muito mais resultados. Necessito ter mais disso nas minhas interações, os elos que criam não são fortes os suficientes e num ponto se perdem....

Me diz CP, como tu faz isso, pode fazer a gentileza de especificar melhor? Quero entender esse processo e desenvolvê-lo melhor!

Parabéns pelo ótimo artigo!

Abraços!

Então cara,como disse é algo muito prático e dificil de especificar por um simples texto,porém vou tentar fazer algo o mais explicativo possivel!

abrazo[/quote]

Ok, tendo um exemplo conseguirei visualizar melhor e ter uma ideia melhor do que fazer!

Valeu!!
C. André !

Aprendiz

#576658 Show cara !
Realmente você precisa cuidar de suas emoções.. Como diz no livro do tony.. você precisa ser feliz por realizar e não realizar para ser feliz !

Como você mesmo disse..
Se você dominar essa arte de projetar emoções,pouca coisa pode te parar!

Abração !
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#579979 Emoções são o que as pessoas estão buscando o tempo todo, eu tenho uma linha de pensamento bastante parecida com a sua, quando se dá emoções para alguem você será lembrado, é por isso que a indiferença é a pior coisa que existe, é melhor que aquela hb sinta raiva ou indiferença?. E pra se dar emoções é preciso se desprender das máscaras e ser REAL, e transmitir naturalidade.
Abraço
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#584670 muito bom artigo CharmingPrince,

realmente demorei pra aprender a projetar emoções nas garotas,

ainda não sou um perito na arte, mas pelo pouco que sei, os resultados são fantasticos....

comecei a trabalhar este meu lado depois que estudei badbay e jungler....

otimo artigo,

vlw pela contribuição

abraço
Nando!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#584701 Parabéns, Excelente tópico.

A projeções de emoções é um arma fundamental para o PUA. Tenho melhorado muito neste aspecto e seu artigo ajudou bastante.

Agradecido e favoritado.

Grande abraço e sucesso.
thebruno

Veterano - nível 9

#584713 Gostei pra caramba!

Eu ja avia lido sobre isso mais ficou no esquecimento, me serviu para abrir os olhos para esse aspecto de novo e melhorar minha habilidade de expressar emoções
fisher

Veterano - nível 7

#584715 Eu tenho esse livro "O erro de Descartes" o cara que gerou o tal plano Cartesiano rsrsrs'. :rolf
Curiosidades a parte, gostei muito do seu post, merece vários agradecimentos!!!
Eu tava lendo o livro o erro de descartes e achei meio complicado pra iniciante, vc indica outro pra quem é totalmente leigo no assunto?
Abraços,

Fisher.