- 01 Ago 2012, 19:14
Conforme prometido, voltei para dar minha opinião.
Então, assim como o INSTIGANTE e como o NANDO_PUA, hoje eu namoro (7 meses no sábado) com uma garota que me satisfaz em todos os sentidos.
É bonita, muito inteligente, caseira, boa de cama, gostosa, temos interesses em comum, somos parecidos emocionalmente, me respeita, enfim, atributos que me fazem sentir bem perto de dela.
Não que ela seja a unica, muito menos perfeita, ou seja, se ela deixar de agir conforme eu espero, e conforme eu exponho para ela (pq se não expor nao tem como cobrar depois) eu termino o relacionamento, por mais que doa, afinal, relacionamento sem princípios não é amor, é submissão, fadado ao insucesso, portanto.
Sendo assim, não vejo motivos nenhum para trai-lá, considero a traição uma atitude banal, egoísta, completamente desarrazoada e inconsequente. Quem trai, como disse o Riker T., não trai o outro, trai a si proprio, e isso não há armario para se esconder.
E isso é realmente, nos dias de hoje, muito facio acontecer. A midia prega isso, as novelas, filmes, etc, como se fosse algo normal, porem as pessoas não percebem o que há por "tras" dessa propagação, qual o nverdadeiro motivo deles propagarem a ideia de trair, qual seja, o interesse, pelos dominantes (midia, bancos, etc) em gerar o caos social, a instabilidade familiar e a falta de laços reais entre as pessoas (pq desse jeito eles permanecem no poder enquanto o povo fica de putaria).
Por outro lado, se um dia ela me trair, meu sentimento não vai ser de magoa nem vingança, mas sim de decepção. Irei perdoar a atitude, pq perdão é virtude, no entanto nunca mais ficarei com a pessoas, nem manterei contato.
Então, reitero o que o instiga, o nando e o riker t. falaram em sua totalidade, e agradeço por haver gente que pensa que nem eu no mundo. Quem trai, o boyfriend distroier, para mim é tudo moleque que nao saiu das fraldas, que precisa de validação nessas atitudes (enchimento de ego) porque é um fraco. Vlw