Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pablo rio

Aprendiz

#575856 Eae galera do pua base , espero que esteja td bem com vcs

vou ser breve

Conheci uma Hb ,muito bonita e simpatica gostei muito dela , só que no momento em que rolo o KC as coisas foram esquentando e eu acabei pegando em partes do corpo dela que não devia (detalhe estavamos ficam em uma rua) , creio que eu tenha levantado um escudo de proteção dela , e ela criou um arrependimento de compra comigo , tanto que ela sempre arruma desculpa quando a chamo pra sair e ainda é muito simpatica e divertida comigo , so que não é mais a mesma.
Agora vem a minha pergunta , tem como reverter isso e ter a HB de volta , pois penso até mesmo em ter um relacionamento mais longo com ela

agradeço desde ja pela ajuda.

Abraços.
HardStyle

Veterano - nível 10

#575909 Serio?? foi rapido de mais?

Na hora que tu colocou a mao no lugar que tá dizendo... vou entender como (bunda, peito ou xxt)
tava gostoso pra voce e gostoso pra ela né?

Entao porque arrependimento?

Se tu voltar atras vai ser complicado, porque é a mesma historia do "Castigo", quando a guria faz algo que tu nao gosta, voce age de uma maneira, dai quando ela age do jeito que voce quer, voce age de outra maneira, resumindo: ela vai te ancorar... inconscientemente, porque isso é normal para ela saka :S

Voce pode até tentar, voltar e ser amigável, bom moço, sem segundas intençoes, mas se tu nao calibrar isso... vai ser tragedia :P

(a dica seria: aja como se o que voce tivesse feito fosse normal, porque quanto mais voce se "punir", achando que fez algo errado, mais ela vai achar que voce tá sendo incongruente com suas atitudes, futuras passadas e presentes)
piruca

Aprendiz

#575973 Algumas gurias levam muito a sério esse negócio de avançar muito rápido, especialmente em público.
Eu acho que mexer nos peitos ou na ppk em público é ALTAMENTE desaconselhável, avance nessas áreas só em ambientes mais privados. Bunda depende da guria.

O melhor a se fazer agora é ser absolutamente sincero com ela o mais rápido possível. Simplesmente converse com ela (de preferência pessoalmente) e explica que se empolgou no calor do momento.

Peça desculpas de maneira sucinta e direta. Apenas diga que errou e ponto, sem elaborar demais. Depois tenta partir pra uma segunda chance.

Criador do tópico

Pablo rio

Aprendiz

#576067 valeu pela ajuda HardStyle e piruca , vo seguir as dicas e tentar melhorar

mais HardStyle oq vc quis dizer com : ela vai te ancorar

não entendi muito bem essa parte , mais brigado pela ajuda
Hammerfall

Veterano - nível 3

#576074 Construção massiva de rapport com ela, sem deixar tensão sexual subir

Ou então seja mode one rapaz!!!

Fala o que acha que fez de errado, pede desculpas e fala que reparou que ela mudou o jeito que fala contigo

As vezes é mais simples do que imaginamos! Ela vai te ver como sincero e não só um cara que ela ficou, ai você abre portas para relacionamentos.

Se não der certo, você fez sua parte

abrass

Hammerfall
alan03

Veterano - nível 10

#576093 Já aconteceu isso comigo..

Pode ter acontecido o seguiente:

Na hora ela nao esperava ter acontecido isso, estava com muito tesão, ai dps ela pensou no que fez e se arrependeu..Não corra atrás, deixa ela rever os seus conceitos e os dela , até pq vc é homem, espero ter ajudado..
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576096 Vc fez isso em um lugar que tinha mta gente olhando? Se for isso, vc errou e deve pedir desculpas a ela. Agora caso tenha sido levado pelo momento, e ela deu abertura para que vc fosse levando não tem pq se desculpar. Apenas mostre para ela por meio de suas aitudes que vc não é mais um cara que só quer dar um FC e sair fora.

Abraços

Criador do tópico

Pablo rio

Aprendiz

#576263 então paciullo não tinha gente olhando , mais foi na rua e de dia , ela não deve ter se sentido confortavel ali

E valeu a todos pelas dicas , vai me ser de muita ajuda
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#576307 Eu não gosto de pegar alguém na rua não cara, mas acho que de duas, uma:

- Ela pode estar com vergonha
- Você não mandou bem (isso pode ser concertado)

Então seja natural e não interaja tanto online, deixe ela vir falar com você e ela sentir vontade de sair. Abraços