Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

capitaingold

Veterano - nível 3

#575981 Direito do HOMEM? (quando falo homem, quero fizer o macho, não humanidade)
Pouco ou quase nada se fala sobre esse assunto!

- Mas, o que é o direito do homem?

Bom, o direito do homem, é nada mais nada menos que a garantia que suas características de HOMEM, geradas antes mesmo do nascimento, não sejam tiradas pela sociedade e pelos parentes (já ouviu falar de Castração pscicológica??), e que seja criado de modo que intensifique a masculinidade, não o tornando um EMO chorão depressivo (é o que muitos garotos da geração Séc. XXI viraram/estão virando...)

E como isso ocorre? Isso ocorre com a sociedade que por algum motivo foi condicionada a querer dar direitos as minorias (não que isto esteja errado) e reprimir os HOMENS, por serem considerados mais "fortes" em vários sentidos...

Isso ocorre com a mãe que diz ao filho que não pode ter mais de uma namoradinha na escola e o obriga a escolher uma, o que é ridículo, pois se naturalmente ele tem essa vontade (vontades que não são prejudiciais), o que custa deixá-lo escolher o quer por si só?

Ocorre de novo com a mãe e o pai que NÃO ensinam o filho a saber como tratar as mulheres, como uma Dama, mas sem ser aquele bobão faz tudo, ou seja, ser um Don Juan da vida. Ensinam apenas o filho a ser um bajulador que tem medo de falar com mulheres desconhecidas, e quando não o tem, ser um babaca que só olha pro próprio umbigo.

Isso ocorre com o pai que conversa com o filho sobre relacionamentos e apenas diz para não fazer sem camisinha... isso quando conversa ( o meu nunca teve essa conversa comigo), ao invés de guiá-lo, ensiná-lo como ser um homem de verdade.

Ocorre com os pais e a Sociedade que dizem que é errado brigar, quando queremos algo, ou alguém ofende nossa Honra (bom, não é pra criar um Pitboy que sai por ai arrumando confusão, mas acredito que um HOMEM deve saber lutar pelo que acredita e quer... e homem que bate em mulher nem de HOMENZINHo pode ser chamado).

Ocorre com a sociedade que sexualiza TUDO e incentiva a putaria infantil! e faz crianças de 12 anos que eram pra estar jogando bola na rua, ou brincando estar preocupado em quantos pegou e coisas que não são de crianças, já que não possuem maturidade suficiente para lidar com esse tipo de relacionamento ainda...

Temos que quebrar esses paradigmas de que se aprende as coisas naturalmente, pois algums nascem com dons, outros por acaso desenvolve-os sozinhos, e já outras não conseguem a menos que sejam guiados por quem já passou pelo mesmo caminho que ele.

Devemos deixar as gerações futuras serem: autênticos, criativos... reprimindo só e somente os comportamentos REALMENTE NEGATIVOS!!

Isso é o que tenho para compartilhar, espero que vejam as coisas de uma outra forma e que possam ensinar melhor as futuras gerações, já que o modo que fomos criado não foi um dos melhores possíveis!
ManoRafa

Veterano - nível 3

#575988 concordo com tudo!

Pode-se notar que os valores estão 'invertidos'...
Devemos, pelo menos, fazer nossa parte e nos tornarmos bons a ponto de passar aos nossos filhos, as características de um homem de verdade.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#575991 ...Só sei de uma coisa: quando eu tiver um(a) filho/filha, vou ensinar o que é a REALIDADE.
Para terem uma noção: Meu pai não foi homem o suficiente para cuidar de mim e da minha mãe. Nunca o conheci e nem pretendo (ainda bem, acreditem não faz diferença nenhuma). Cheguei a procurar registros sobre, mas nada muito concreto foi achado. Enfim, aprendi a mudar por conta própria, depois de tanto ser incomodado no colégio, e também cansado de ser o tipico cara bom/tímido/fazia tudo pelos outros. Eu sabia que eu era muito mais que isso, e batalhei por isso. E então eu achei o fórum e encontrei a realidade como ela é. Se tem uma coisa que a nossa geração ta precisando, é de homens de verdade que nem nós daqui!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#576046 E ae Captaingold! Beleza?

Cara, curti o seu artigo ! Parabéns! Ótimas colocações, digo que foi algo para mim pois nunca tive informações alguma do meu pai como agir com as garotas, tipo me virei por si só! E como somos castrados psicologicamente enquanto as mulheres são incentivadas a ser mais melhores.

Parabéns!
Abraços!
paulo costa

PUA EXPERT

#576301 Concordo com tudo que tu falou ,e digo mais temos que culpar não só nossos pais , mas tb toda a sociedade pq se tu parar e assistir tv olha se não é exatemente isso que eles fazem ou seja desmasculinizar o homem ,dizer que o homem tem que ser sensivel , romantico , carinhoso e tudo isso pra que?
pra poder te manipular te ter a certeza que vai fracassar na vida , e nunca vai ter sucesso que deveria ter, o que se ve hoje é um bando homens sem masculinidade nenhuma , choram por qualquer coisa , para porra. onde que isso é homem.
O dia que eu tiver um filho eu vou ensinar as coisas como são de verdade e vou dizer pra nao ouvir o que a tv e sociedade diz, se vou criar um cafa ou um pitboy foda-se melhor que criar uma frutinha dessas que se por ai e aposto que muitos vão concordar comigo.
De modo que tenho que te dar os parabens por esse artigo.
abraço
Gui7

Veterano - nível 1

#576383 Concordo com voce cara , acho um puta exemplo de homem de verdade no clube da luta , e principalmente no poderoso chefao onde o cara é um homem serio, frio , decidido que ajuda orienta e proteje sua mulher .Um homem de verdade :ae
Hammerfall

Veterano - nível 3

#576589 Tive que feedar. Simplesmente, um dos meus tipos de tópicos. Mostra uma mentalidade mais a frente de táticas simples, palavras de motivação e relatos inventados.

Dá uma olhada no meu tópico, garanto que vai curtir

condicionamento-social-enxergando-a-matrix-social-artigo-d-t55169.html

Abrass

Hammerfall