Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hcmp

#575995 Olá a todos,

Sempre li os livros de Nessahan Alita, e me ajudaram bastante. Conhecia sobre PUA, o básico, mas resolvi ler os livros.
No entanto onde moro é uma cidade pequena, não há baladas constantemente e noitadas como RJ, SP e outros.
Moro aqui e estudo em Faculdade que fica a 2 horas da cidade, lá o pessoal é diferente mas a cidade também
é pequena.
Gostaria de saber: Isto é um obstáculo? Quero dizer, por exemplo, um método direito seria
viável, por exemplo? Aqui é típico onde todos sabem tudo sobre todos, isto não é um problema, mas conseguem entender a situação?
Aqui o único programa que todos fazem aos Sábados é ir na praça
a noite, ora está cheia ora não (Sim, a cidade é um saco). Mas existem belas garotas e grande parte
solteiras. O que me diriam para agir nesta situação? Em suma:
Cidade pequena> Poucas opções de programa> Praça aos Sábados> Belas Garotas> Melhor Método> Pegá-las

Não sei se ficou subjetivo demais, caso fique torno a explicar a situação, que aliás não é um problema, só preciso de sugestões.

Até. Grato.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576005 Acho que deveria usar um inderect, aborde grupos na sua faculdade e na sua cidade a aumente seu social proff.

Claro que é um obstáculo isso, mas não é nada que impeça vc de sargear umas garotas. Tenha em mente que se for para o KC é melhor que seja em um lugar que não tem muita gente, para evitar fofoca.

Abs.
Carlosaug

Aprendiz

#576007 HCMP também sou de cidade pequena como você (talvez não tÃo pequena), por sorte trabalho e tenho carro então costumo sair em cidades maiores. Pelo que vejo por aqui o melhor jeito de pegar mulher é fazendo um SOCIAL PROOF muito grande, vejo uns caras que não são bonitos (e nem PUA's) mas que passaram o rodo na cidade (principalmente quem faz parte de alguma banda por ex). Acho que deveria pensar nisso, você e seus amigos tem que começar a se diferenciar, com o social proof alto tudo fica mais fácil, quanto ao direto ou indireto vai depender muito de quando vai usar. Tem que tomar cuidado pra não se "queimar" na cidade (principalmente no direto), você não quer ser o louco que chega apavorando e toma toco (isso ia derrubar o seu valor pra outras HB's que iam ver isso). Abraços
hcmp

#576012 Pois é...Eu realmente tenho amigos (poucos deles) que estudam/estudaram o PUA e pegam mulheres...Vou inclusive conversar com alguns deles. Ainda sou novo (18 anos) e não preciso gastar com nada, somente o necessário e caso eu precise sair ou coisa do gênero.

Também imaginei que o inderect seria a melhor forma para evitar justamente o que vocês disseram: "queimar o filme", mas como você cita, depende da situação.

Realmente, socializar-se com mais frequência seria o viável a fazer, até mesmo por que sou praticamente um iniciante neste mundo, no sentido de não partir para a prática propriamente dita ainda.

Enfim, obrigado até mais.
John008

Aprendiz

#576020 Eae hcmp !!

Vou te dar algumas dicas de ouro para cidades pequenas:

- A cidade inteira é seu social proof! As dicas que o mystery dá sobre uma festa, voçê pode aplicar na cidade inteira! Conheça todo mundo, seja o cara popular da cidade, o ALFA da cidade! O cara que todos conhecem e querem ter por perto!

-Cuidado com o que faz, se for fechar KC ou FC, sempre isole muuito bem,porque cidade pequena a notícia espalha fácil,e muitas HBs não gostam de "pegadores"

-Cuidado ao sargear,evite jogar na frente de muita gente.. ex.: Tentar KC! Se tu tentar KC na frente de um grupo grande,e for rejeitado o grupo vai ser "testemunha" e isso pode virar notícia! Ou até mesmo a HB pode fazer isso pra se promover! Então, mais uma vez, isole bem.. SEMPRE!

abraços

vrpimenta

Aprendiz

#576030 Moro em cidade pequena, tenho amantes que viraram amigas, deu merda no final, mas quem liga? ja estava com outras na lista,
tenho umas 4 RMLPS dentro da cidade, e outras engatilhadas pra pegar, nas cidades vizinhas, tenho contatos que é só ve-las que e pego.

CONSELHO:
Não Limite-se, você faz a sua realidade!
e leia o David X (Direct), gosto muito do Nessahan, mas o David X é muito mais prático e interessante.
Um pouco de Indirect (Mystery) tambem é bom, em certas situações.

Abraço.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#576035 Sei como é isso. Principalmente porque eu moro em cidade pequena!!!

As dicas são:
Tenta adotar um estilo de acordo com o local, mesmo sendo modinha... Sei que é difícil

TUDO, TUDO tá no seu social proof. Então seja aquele cara gente boa que conversa com todo mundo

Pra pegar as garotas, indireto. Isso porque indireto é o método que usam em lugares assim mesmo. E também se der errado sua reputação não vai ser muito afetada.

Se for conhecer alguém use uma frase do tipo "ahhh vc é amiga do fulano né?". ISso aumenta o nível de conforto das HBs com você

Dicas básicas são essas

Vai em lojas e faz amizade com vendedoras, geralmente conhecem muitas HBs.
A questão é ter o maior social proof e ser o mais casual possível.
hcmp

#576121 Agradeço por todas as dicas, me abriram os olhos realmente. O "problema" as vezes é aplicar, mas sei que aplicação exige prática, e quando a prática é constante torna-se algo comum e inerente a personalidade, padrão. Conselhos me ajudarão imensamente (Não tentar KC na frente de um grupo grande, ser discreto etc), também estou buscando conhecimento indispensável (lendo constantemente) e debatendo com alguns amigos.
Obrigado galera, até mais aê!