Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#576043 Bom eu era bem na minha ,no chegava em mulher NEm vê,sempre na minha e tal,uma vez uma mina queria fica comigo,tipo doida pra me pega,daí numa festa ela me pediu pra fica com ela,daí fiquei,mas nem procurei ela nada,ai um dia eu estava em outra festa,mas meu amigo tinha me dito que ela gosto de fica comigo e tal,na época a mina falava muito que era eu metido e tal,e continuando na festa ela queria fica comigo de novo,mas como eu tinha já sabido da noticia que tinha falado que eu era metido e tal,eu no quis fica com ela,cara mina ate choro,os cara veio atrás de min. ,mano fica com ela todinha ela ta chorando,daí eu: nem morto,eu no fiquei mesmo sou do tido de cara de palavras e atitudes,se vc no quer fica no fica nunca se sabote,ela ainda gosta de min. Ate hoje....então essa experiência se servil de dica valew.....
Vc perceberam o auto valor,que tive as vezes vc tem que se valorizar,as mulheres adoram.....fui......
paulo costa

PUA EXPERT

#576277 Exatamente isso ,se ela chora por voce ela nunca te esquece e ate te persegue , agora quando é o contrario ela sente repulsão de voce por ser fraco e andar chorando por ela ,o problema é essa maldita sociedade e matrix que enfiarem uma tonelada de merda nas nossas cabeças desde pequenos que temos que ser amaveisl, carinhosos , romanticos e por fim quando descobrimos a verdade isso da um nó nas nossas cabeças e ate aceitarmos a realidade ficamos confusos sem saber como agir, eu sei disso pq eu era assim , eu o tipo de namorado perfeito e só me fudi e levei pé na bunda.
Otimo relato cara tu vai longe heim garoto.