Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#576070 Bom namorando com a mina,tudo indo bem,sexo tudo,de melhor qualidade,saímos bastante,bares,trailer,praças essas coisas,mas so que eu estava investindo muito nela,pegava ela na porta da facu,sempre ela me ligava me chamando eu sempre ia,e como acabou?

Vamos ser apenas amigo,e isso mesmo,amigo eu disse:claro vamos sim porque no,blz passou se os dias,daí ela me vê com outra ,e simplesmente viro cara pra min. Nem me cumprimenta mais quando me vê vira a cara,mas o engraçado eu ter conversado com ela antes sobre ser amigos talvez seja difícil por provavelmente eu iria parti pra outra,bom alguém nível avançado sabe me dizer de qual é dessa garota .....
e pra resaltar estou com outra no momento...fui....;D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576073 Ela fez um SHIT-TEST contigo e queria sair por cima nisso, mas vc tomou a dianteira e sair por cima.

Ela gosta de vc, e não queria ver vc com outra. Pelo menos não antes dela arrumar um outro pra te substituir.

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#576084 bom valew pela dicas agradecido,mas gente olha isso e uma dica tanbem ,mulheres costuma dar bote,cuidado quando a garota começa tipo ir lenvando o namoro pra amizade,ela vai da o bote em vc,ou seja(fica com outro)e deixar vc ,pra vc ficar com baixa ou seja sem reação com outras mulheres,pois tome cuidado nem todas são boazinhas,se ela não for legal com vc procure outra,sem medo de perdela,afinal quem esta perdendo são elas..abraço fui.....
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#611856 Ela foi jogar com você, esperava fosse te manipular e você ia implorar por ela, e você não caiu no jogo dela. Isso obviamente não deixou ela feliz. E ela não deixou de gostar de você. Por que se fosse isso ela seria indiferente a sua presença, te trataria como todos os outros amigos dela ao invés de te ignorar. Mulheres tem essa característica, aquele livro do Nessahan Alita é bem interessante para compreender como isso funciona. Eu até acho que ele exagera em algumas coisas mas as idéias básicas que ele propõe são bastante úteis.

Vc agiu 100% certo na minha opinião. Agora ela vai procurar outro cara na esperança de conseguir manipulá-lo, ou então daqui a um tempo te procura de novo. Até aonde eu sei, não há nada que você possa fazer.