Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kayancarmo - MEMBRO EXCLUSIVO
#576179 Fala galera , é muito raro eu postar aqui , mas quero comecar a mudar , comecando por este relato/duvida. Vamu la

Conheci essa HB 10 atraves de uma amiga , ela é muito espontanea , muito linda e digamos que eu tenha minhas duvidas a respeito dela ser uma especie de tiete (pois ela mesmo me disse que ja saiu com Thiaguinho do Exalta e o Rodriguinho) , sabendo disso investi pesado para mostrar habilidades com mulheres de forma sutil para nao perder valor ao tentar auto-qualificacao , e até criei uma rotina para explicar como me tornei um cara sedutor . Toda nossa conversa se deu em um restaurante chamado HOCCA BAR onde tomamos shop e conversamos sobre muitas coisas . . . Fiz um poco de teasing dizendo que ela queria me deixar bebado e se aproveitar de mim , percebi que ela ficou indignada pois pelo porte dela , ela seria o ALVO .

Apos 1 hora e meia de conversa , o shopping no qual o restaurante se encontrava fecho , e percebi que os funcionarios comecaram a rodear a nossa mesa em um ato sutil de EXPULSAO . haha

A hb morava longe e estava tarde , minha casa era perto do shopping mas moro com meus pais entao nao levaria ela pra casa , para minha sorte havia um motel em frente a este mesmo . Confesso que tinha planejado leva-la pra la , mas nao imaginei que de certa forma esse plano daria certo .

RESUMINDO FC!!
Cara foi um lindo FC !!

depois disso acordamos umas 6 da manha e levei ela a um ponto de onibus , e ela partiu . Eu quero namorar com ela mas sinto que preciso preparar o terreno para isso , so nao sei ao certo como , o que fazer quando chama-la para sair uma segunda vez , disse a ela enquanto estavamos na cama como a maioria das garotas ficavam magoadas por eu nao ligar na manha seguinte mas que com ela seria diferente simplismente por gostar de 3 coisas nela . . . ( ROTINA 3 QUALIDADES CONFORT DO ROTINE MANUAL LOVE SYSTEMS ) . Entao minha duvida é , ela namorou artistas e esta acostumada com liberdade e nao demostrar ciumes ou carencia , qual é a melhor forma de fisgar ela mesmo depois de ter FCzado ela?

Vlw galera espero que consigam entender tudo ;)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576192 Poxa cara, que relato bacana!

Pelo que vi não teve muitas dificuldades com ela né.
Mantenha seu jogo com ela, se ela ficar falando mto sobre os artistas que ela namorou diga que já namorou algumas atrizes tb, modelos e coisas do tipo.
Mostre-se diferente desses caras, mostrando que tem um tempo pra ela e que pode dar atenção. Mas não deixe ela subir em cima de vc, se ela tentar fazer isso use NEG´s para acabar com o jogo dela.

Espero ter ajudado!

Abraços

Criador do tópico

kayancarmo - MEMBRO EXCLUSIVO
#576206 Poo vlw paciullo ! Ela é muito desencanada esse é o problema acha que deveria dar um tempo depois de um FC ou mostrar interesse por ela , vale dizer que ela saiu de uma relacao conturbada a pouco tempo .
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576209 Jogue normal com ela, parceiro...

Sei lá, invista em rapport, leve ela a algum lugar bacana, onde possam se conhecer melhor e tals...

E nunca esqueça : se quer mante-la, FC pelo menos 2 ou 3 vezes por semana...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576233 Se ela é bem desencanada, as vezes dando esse tempo ela vai pensar: "Ele não quer nada mesmo"
Veja se é isso mesmo, vc esteve com ela e sabe como ela é!

Esse tempo que vc quer dar pra ela, não pode significar a sua ausencia completa pense nisso!

Tente fazer o que os outros namorados não faziam, descubra qual a carência dela e trabalhe fundo nisso!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577736 Boa cara!

E não deixe de praticar o PUA nesse tempo viu? É um erro que muitos cometem...

E sempre esteja disposto a perde-la como o colega acima disse!
nanu

Aprendiz

#577748 SÉRIO MESMO !! MEU JOGO SERIA NÃO LIGAR(TELEFONAR) PRA ELA

SE ELA TIVESSE AFIMM MESMO E GOSTOU DO TEU FC ELA VAI LIGAR OU FALAR CONTIGO NO MSN OU FACE

AI SIM VC DARIA OUTRA CHANSE A ELA, ALEM DE FICAR POR CIMA NA SITUAÇÃO ,POIS ELA QUE FOI TE PROCURAR

DEPENDENDO COMO ELA SE SAÍSSE SAÍRIA COM ELA MAIS UMA VEZ .E FAZENDO COMO NOSSO AMIGO DISSE SEMPRE COM NEGS E ETC PRA TIRAR AS ATITUDES DELA DE QUERER SER O PREMIO QUANDO ELA AGISSE ASSIM.