Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#576183 Iaew pessoal
Jogo rapido, como o titulo ja diz, o que vocês fariam?

Estou estudando a possibilidade de zerar o contato com ela, ignorar msm, assim talvez ela esquece, certo?
Desde que ela me conheceu, o namoro dela ta indo pro buraco, e n sei vcs, mas eu n tenho vontade nenhuma de ferrar um namoro.

O unico problema em zerar o contato, é que ela percebe quando eu to diferente, ai começa as perguntas, e nisso ela é insistente.
Ta ha um ponto, que todos do nosso circulo social, sabem que ela ta gamada, chove IDI, brincadeiras, KINOS a rodo, etc. Mas ninguém comenta perto dela, já que ela tem namorado e tal, e fica sem graça com qualquer brincadeira de duplo sentido, imagina um papo desse.
Então;
Ignorar? Tentar ser apenas amigo? O que vocês recomendariam e por que?
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576193 Mantenha-se na sua e caso ela continue com esses IDI's todos para cima de você, abra o jogo!
"Mocinha, vá com calma. Você namora. Vai pegar mal pra você se continuar assim.".
Afaste-a aos poucos.
Particularmente, eu não arrumaria encrenca com o namorado dela. Posso ter a garota que eu quiser, por que vou brigar por causa dessa? :ae
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#576211 Olha cara, você gosta dela ? acho que tá sendo uma pergunta idiota minha, por que se você gostasse vc iria, mas como eu acabei de dar a resposta perguntada...
Se tu não gosta dela, não acabe o namoro dela, o problema é, pra que PORR& ela quer continuar namorando se gosta de outro ?
Atée
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576212 Continue ignorando, se o namoro realmente estiver indo por água a baixo ela vai terminar para ficar contigo.

E dependendo dos IDI´s, chegue nela e converse numa boa falando que se ela realmente quer algo contigo que termine o namoro.
Mas veja se é isso mesmo que vc quer, caso contrário converse com ela e mantenha uma amizade!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576227 Olha o que acontece quando se envolve com a mulher dos outros:

quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html

Bom, no seu caso eu acho que o tempo seria o remédio. Porque seria o remedio? porque se o relacionamento dela está mesmo uma merda, não vai durar muito e ela vai terminar com ele jaja. Seja alpha, se mantenha na postura, aja com naturalidade, jogue sendo sexual, e espere até ela terminar o relacionamento. Enquanto isso, se comporte de forma sexual com ela, e se aproveite para pegar as amigas dela, porque ela tem namorado, e não pode reclamar coisa alguma se você pegar alguma amiga dela, porque voce está solteiro. Acho que seria legal voce esperar, e pegar outras, não se distancie dela, até faça amizade com o namorado dela, quem sabe voce num ganha um amigo? ele pode te ajudar a pegar outras.. está vendo o quanto de coisa rola sem ter que voce se envolver com a mulher comprometida? tem chance de pegar as amigas dela e ainda pegar as amigas do cara kkk esse é o meu conselho.

Abraço!

Te ajudei? Agradece! :ae
Victor Ferreira

Aprendiz

#576234 Não sou fã de BF Destroyer mas na atual situação manda pra ela:

Você namora, não vai pegar bem nem pra mim nem pra vc. O dia que você estiver solteira quem sabe...

Pronto, problema resolvido. Mas saiba que as pessoas vão sabe que ela terminou pra ficar com vc...
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#576235 Cara eu passo por algo bem parecido, simplesmente faça conforme sua vontade, ou seja, quer pegar ela? não quer nada com ela?

Se ela simplesmente está atraída por razões próprias e você não tem nada a ver com isso, chegue nela e fale na real, caso queria alguma coisa, você pode fazer com que ela termine o namoro antes de ficar com você. Como você mesmo disse que não quer ferrar um namoro, então ignore-a.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

Doug Fani escreveu:Olha cara, você gosta dela ? acho que tá sendo uma pergunta idiota minha, por que se você gostasse vc iria, mas como eu acabei de dar a resposta perguntada...
Se tu não gosta dela, não acabe o namoro dela, o problema é, pra que PORR& ela quer continuar namorando se gosta de outro ?
Atée

Então cara, talvez eu sinta algo por ela, mas é exatamente por isso que não quero tentar nada, eu n quero nada sério, ela sabe disso, e ela quer algo sério, vai que eu faço ela terminar com o cara, e dps acabo magoando ela, muita babaquice da minha parte né, pelo menos é isso que eu acho.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Olha o que acontece quando se envolve com a mulher dos outros:

quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html

Bom, no seu caso eu acho que o tempo seria o remédio. Porque seria o remedio? porque se o relacionamento dela está mesmo uma merda, não vai durar muito e ela vai terminar com ele jaja. Seja alpha, se mantenha na postura, aja com naturalidade, jogue sendo sexual, e espere até ela terminar o relacionamento. Enquanto isso, se comporte de forma sexual com ela, e se aproveite para pegar as amigas dela, porque ela tem namorado, e não pode reclamar coisa alguma se você pegar alguma amiga dela, porque voce está solteiro. Acho que seria legal voce esperar, e pegar outras, não se distancie dela, até faça amizade com o namorado dela, quem sabe voce num ganha um amigo? ele pode te ajudar a pegar outras.. está vendo o quanto de coisa rola sem ter que voce se envolver com a mulher comprometida? tem chance de pegar as amigas dela e ainda pegar as amigas do cara kkk esse é o meu conselho.

Abraço!

Te ajudei? Agradece! :ae

Então cara, eu fui convidado pra um evento onde ela vai com o namorado, e com umas amigas, ela falou que as amigas é freepass, e vai me apresentar a eles, inclusive ao namorado kkkkkkkk

Vou fazer também isso.
Ninguém sabe o dia do amanha né?!

Ela deu uma crise de ciumes imensa pelo simples motivo de me ver se socializando com umas garotas, falando que não queria dividir minha amizade, ta bem confuso viu.
Mas eu ja peguei 1 nesse meio tempo, só que ela n sabe, ainda =P