Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#576183 Iaew pessoal
Jogo rapido, como o titulo ja diz, o que vocês fariam?

Estou estudando a possibilidade de zerar o contato com ela, ignorar msm, assim talvez ela esquece, certo?
Desde que ela me conheceu, o namoro dela ta indo pro buraco, e n sei vcs, mas eu n tenho vontade nenhuma de ferrar um namoro.

O unico problema em zerar o contato, é que ela percebe quando eu to diferente, ai começa as perguntas, e nisso ela é insistente.
Ta ha um ponto, que todos do nosso circulo social, sabem que ela ta gamada, chove IDI, brincadeiras, KINOS a rodo, etc. Mas ninguém comenta perto dela, já que ela tem namorado e tal, e fica sem graça com qualquer brincadeira de duplo sentido, imagina um papo desse.
Então;
Ignorar? Tentar ser apenas amigo? O que vocês recomendariam e por que?
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576193 Mantenha-se na sua e caso ela continue com esses IDI's todos para cima de você, abra o jogo!
"Mocinha, vá com calma. Você namora. Vai pegar mal pra você se continuar assim.".
Afaste-a aos poucos.
Particularmente, eu não arrumaria encrenca com o namorado dela. Posso ter a garota que eu quiser, por que vou brigar por causa dessa? :ae
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#576211 Olha cara, você gosta dela ? acho que tá sendo uma pergunta idiota minha, por que se você gostasse vc iria, mas como eu acabei de dar a resposta perguntada...
Se tu não gosta dela, não acabe o namoro dela, o problema é, pra que PORR& ela quer continuar namorando se gosta de outro ?
Atée
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576212 Continue ignorando, se o namoro realmente estiver indo por água a baixo ela vai terminar para ficar contigo.

E dependendo dos IDI´s, chegue nela e converse numa boa falando que se ela realmente quer algo contigo que termine o namoro.