Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Então cara, talvez eu sinta algo por ela, mas é exatamente por isso que não quero tentar nada, eu n quero nada sério, ela sabe disso, e ela quer algo sério, vai que eu faço ela terminar com o cara, e dps acabo magoando ela, muita babaquice da minha parte né, pelo menos é isso que eu acho.

Então acho que não vale a pena, mantenha a amizade!

Então cara, eu fui convidado pra um evento onde ela vai com o namorado, e com umas amigas, ela falou que as amigas é freepass, e vai me apresentar a eles, inclusive ao namorado kkkkkkkk

Cara pegue uma amiga dela e pronto, resolvido! Não acho que depois de conhecer o namorado dela vc se sinta a vontade de ter algo com ela!

Abraços

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

paciullo escreveu:
Então cara, talvez eu sinta algo por ela, mas é exatamente por isso que não quero tentar nada, eu n quero nada sério, ela sabe disso, e ela quer algo sério, vai que eu faço ela terminar com o cara, e dps acabo magoando ela, muita babaquice da minha parte né, pelo menos é isso que eu acho.

Então acho que não vale a pena, mantenha a amizade!

Então cara, eu fui convidado pra um evento onde ela vai com o namorado, e com umas amigas, ela falou que as amigas é freepass, e vai me apresentar a eles, inclusive ao namorado kkkkkkkk

Cara pegue uma amiga dela e pronto, resolvido! Não acho que depois de conhecer o namorado dela vc se sinta a vontade de ter algo com ela!

Abraços

Espero né.

O problema é que as amigas dela tbm sao de namorar.
Quando você realmente quiser uma pra namorar sério, não vai achar uma, foda a vida kkkkkkk
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#576280 Olha,

Eu passo essa mesma situação ja faz uns quatro meses, com uma colega de sala, que fica me dando IDI descarados e ate o povo já comento isso comigo.
E o que eu faço? Nada, eu fico na minha, converso com ela normalmente e não ignoro os IDI delas.

Eu confesso que a pegaria, por que é uma menina muito interessante, mas é melhor você pensar se estivesse no lugar do namorado dela, ia querer alguém a pegando? Por mais que o namoro esteja ruim, a resposta é, você não ia querer.

Por isso, é so ficar na sua, se um dia eles terminarem e você quiser, ótimo, caso contrario, não faça nada.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

O problema é que as amigas dela tbm sao de namorar.
Quando você realmente quiser uma pra namorar sério, não vai achar uma, foda a vida kkkkkkk

Hahahahahaha é bem desse jeito, da mesma forma que quando vc sair de casa a noite pensando "Hoje eu vou pegar várias" tem uma noite sem graça.

Mas vai com o intuito de curtir e ver qual é, vai que uma dessas amigas desperte seu interesse?!

Abraços