Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#576257 minha dúvida é a seguinte:se a pessoa aborda 100 hbs ele evolui mas se ele parar de abordar mais hbs volta tudo sua evoiução ou ele ainda continua evoluido?e por que?
piruca

Aprendiz

#576266 O que importa é o ganho de confiança e experiência. Isso não se perde imediatamente mas se ficar muito tempo sem abordar começa a ficar enferrujado.
Lacoste

PUA EXPERT

#576275 Você ta fazendo academia,ta ficando forte,o resultado já da pra ver e então você para um tempo,e depois quando você voltar ,vai estar a mesma coisa?

Sedução é igual.

Não se pode parar muito tempo.

E o que importa é a experiencia e confiança como foi dito ali em cima.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#577336 mas então...na academia se fizer o exercício errado perde musculos,então se eu abordar e falar errado perco pontos e perco um pouco do já evoluído?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

odair5437 escreveu:mas então...na academia se fizer o exercício errado perde musculos,então se eu abordar e falar errado perco pontos e perco um pouco do já evoluído?

Não, você aprende com seus erros mas eventualmente pode aumentar sua AA quando dá errado.
jrsantoro

PUA EXPERT

#577369 Cada abordagem que você faz é um degrau que você está subindo na escada do sucesso.

Você nunca perder suas experiências de vida!