Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

cleber.rodrigo escreveu:Caraka mano, sensacional, muito bom mesmo, é legal vermos casos como esse teu mano, eu sinto que preciso melhorar minha linguagem corporal também, vou procurar esse material ...

isso ai rodrigo... espero que tu estudou o material que te mandei por mp

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

unick escreveu:Valeu nando!
Curti a sua ténica brother!
E você acabou de me contar uma verdade incoveniente.
Digamos que eu acabei de "superar a AA".
Dai comecei a abrir sets, mas estava fazendo exatamente o que vc disse, de não persistir no set.
Eu abordo a mina, mas estou fraquejando no kino, além de desistir logo do set.
Agora essa técnica do abraço e do selinho é sensacional!
obrigado mesmo nando!
Bom saber que ainda existem posts de qualidade por aqui!

q bom que gostou irmão

coloque em prática e tu veras resultados...

abraço

NANDO

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Neoh escreveu:Bom não custa nada testar em campo, e se você diz que dá certo então vamos nessa! :mau

No meu caso o único problema que eu enfrentaria seria se ela me chamasse pra dançar.

Abraços, ótima dica!

opa testa la depois vc me fala...

se ela te chamar pra dançar manda a pegada sucuri do stiga e kc mano

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

MarcoPUA escreveu:Boa essa, vo testa na próxima sarge
Quebrando a barreira dela, não tem erro
é partir pro KC

opa é isso ai marco, testa e depois posta o RC pra gente ver...

abraço

Nando
B_Vintens

Veterano - nível 2

#670535 velho, pensa em alguem que leu este tópico faz 2 semanas e utilizou ele todos os dias em campo e teve os melhores resultados da vida??

esse alguém so eu!
simplesmente fantástico!!!!!!!! eu dei umas improvisadas nele, hora sai de um jeito, hora de outro, porém sempre com kino e escalação haha
amigo a partir desta técnica eu definitivamente parei de ser indirect!
parabéns
Haroldo.

Aprendiz

#672305 O macho-alpha não desiste de nenhum desafio, mas quero ver alguém assitir o vídeo do zé ruela até um final. Isso sim é um desafio de verdade..Kkkkkk!!!...Sinceramente, parei de ver aos 20 segundos, mas entendi o recado.

O vídeo do Sasha eu já tinha visto. O cara é fera; já vi vários dele.

Sou novo na comunidade pua. `Por enquanto estou só lendo os post e fazendo o desafio stylelife

Lendo os post do pessoal, me fez pensar que fazendo isso seria implorar pra alguma aceitação quando pede pelo menos um selinho. Claro que se ela der com certeza vem o KC, mas pedir nao seria uma DVI?

Parabens pelo post, Nando. Gde abraço!