Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#672317 Gostei bastante cara !
A postura faz um grande diferencial nessa técnica, dependendo de como você manda ela, você pode parecer estar dando as opções pra Hb ou você pode parecer um pedinte carente
Muito bom
Abraços
witsade - MEMBRO EXCLUSIVO
#672328 Boa noite, Nando_pua,

Obrigado pelo post. Gosto de pensadores independentes. Você está postando teorias próprias e é sempre revigorante entrar em contato com material novo.

Realmente, o garoto falando do videogame tem péssima BL. Mas confesso que não vi inteiro. Abraços,
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#673154 PORRA!

Topico muito inteligente, ja faz tempo que to percebendo esse beta que se acha alpha por aqui no forum...

Parabens pelo topico realmente muito RELEVANTE seus conselhos.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

B_Vintens escreveu:velho, pensa em alguem que leu este tópico faz 2 semanas e utilizou ele todos os dias em campo e teve os melhores resultados da vida??

esse alguém so eu!
simplesmente fantástico!!!!!!!! eu dei umas improvisadas nele, hora sai de um jeito, hora de outro, porém sempre com kino e escalação haha
amigo a partir desta técnica eu definitivamente parei de ser indirect!
parabéns

vc é o tipo do cara que vai evoluir muito como homem b_Vintens... vc não fica só lendo, vc coloca em prática..

obrigado

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

lucas fernando escreveu:muito bom ;) sou novo aqui no forum! cada video a cada postagem que eu vejo aqui com vcs aprendo algo diferente...bora por na prática :ae

opa outro tipo de feed que da gosto de ler tambem

coloca em prática depois me fala os resultados por mp