Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Maax escreveu:Nossa, quando acontecia isso eu sempre me desesperava e não sabia o que fazer, acabava por ejetar, agora com esta técnica acho que pegarei todas as mulheres do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito boa mesmo, obrigado.

opa

fala max

blz... assim que testar me mande os resultados por mp

abraço

Nando!
Fizer

Aprendiz

#675138 Essa técnica é muito eficiente! Semana passada usei uma técnica que coincidentemente é essencialmente a mesma estrutura dessa que você postou, e fiquei tão embasbacado com os resultados que testei várias e várias vezes em 2 night games, obtendo 6 kcs em 8 abordagens
rocouto

Veterano - nível 9

#675144 Off topic:
Realmente difícil foi ver o vídeo, mas eu consegui...Infelizmente tem caras que conseguem se auto humilhar para o mundo, realmente digno de pena. :confuso

Essa técnica do meio-termo é sensacional, se eu soubesse dela antes ,com certeza teria closado mais HBs, pode ter certeza que usarei em minhas proximas abordagens.Além de dar resultado ela já adianta se a HB quer mesmo alguma coisa com você e já te deixa preparado para qualquer reação que ela tiver.

Obrigado por compartilhar seu conhecimento.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#675180 não sei se já citaram, mas tem sempre que lembrar de manter a energia alta, BL etc.. já vi muito cara indo abordar HB em boate em ocasião que a HB ta no grupo com as amigas dançando o cara cutuca, a HB mal se vira e continua dançando e o cara continua falando com ela sem estar dançando e BL péssima, ai o game já vai todo embora
vmoraes

Veterano - nível 4

#675192 Nando, gostei do seu tópico mas não concordo com a parte 'elas sempre dão um selinho porque é uma coisa mais rapida'

O abraço todo mundo consegue com a HB, já pedir um selinho me parece 'carência' além de estar relacionado com infantilidade... ( não parece coisa de adolescente pedir selinho? )
Por exemplo: se 10 caras pedem um abraço para a HB após ter construido o mínimo de conforto, ela vai dar. Mas se 10 caras pedirem um selinho pra HB com o mesmo tanto de conforto construido ela não vai dar ( mesmo que os 10 sejam alphas )

Gostaria sua opinião em relação a minha reflexão e queria dizer que não estou discordando do seu método, estou apenas te questionando

Abraços, espero sua resposta