Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#675430 Cara você não tem senso de humor não? Esse vlog do leandro201005 é sarcastico, ninguém saca. Os matrixianos chegam a ter ódio dele e no fundo ele tá rindo disso. Veja os outros vídeos que você vai ter certeza. Achei meio fraquinho seu direct. Pode até rolar de beijar a mulher, mas não vai passar disso. Ela vai te beijar sentindo-se uma rainha beijando um servo. Agora, sobre os três tipos de homem eu concordo e achei o artigo bom no ponto de vista de quebrar barreiras do shit-teste ao invés de se enganar tentando pagar com uma de homenzinho foda.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

caio guiilherme escreveu:eu dava o mole do betha alpha de vez enqundo max agora tudo vai mudar parcero.
:mau

opa é isso ai caio... qualquer duvida pode me mandar mp

abraço

NANDO!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Fizer escreveu:Essa técnica é muito eficiente! Semana passada usei uma técnica que coincidentemente é essencialmente a mesma estrutura dessa que você postou, e fiquei tão embasbacado com os resultados que testei várias e várias vezes em 2 night games, obtendo 6 kcs em 8 abordagens

é isso ai fizer, depois me passa esta sua tecnica pra mim comparar as duas, quem sabe da pra acrescentar mais alguma coisa na tecnica do meio termo

abraço

Nando!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

rocouto escreveu:Off topic:
Realmente difícil foi ver o vídeo, mas eu consegui...Infelizmente tem caras que conseguem se auto humilhar para o mundo, realmente digno de pena. :confuso

Essa técnica do meio-termo é sensacional, se eu soubesse dela antes ,com certeza teria closado mais HBs, pode ter certeza que usarei em minhas proximas abordagens.Além de dar resultado ela já adianta se a HB quer mesmo alguma coisa com você e já te deixa preparado para qualquer reação que ela tiver.

Obrigado por compartilhar seu conhecimento.

KKKK é cara vc conseguiu ver o video até o final rsrsrsr entendo que foi Dificil...

o lucas falou que não tenho senso de humor, acho que não é só eu que não tenho senso de humor aqui...

não critico o cara por ser ator, mas sim pela incongruencia....

parabens irmão você entendeu perfeitamente o fundamento da tecnica...

abraço

Nando!
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#675483 Cara o sasha é um dos maiores sedutor se não for o melhor . ja conheço o jogo dele , mais o cara beta deu o melhor no momento , sim foi pouco , espero algum dia chegar a metade do sasha em daygame , dai sim mano . é só se divertir e jogar a vontade sem barreiras . mais o que vc falou esta certo esta aparecendo meio alphas que acham que só dar neggs em hbs ganhou o jogo . acredito que o erro deles começam ai . mais vlw pelo seu post . estou fazendo o stilelife começei de novo , porque na metade do jogo fiquei com a sensação de que passou alguma informação desapercebida , mais to no jogo . abraços a todos .
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#675558 Curto muito o Sasha ele é um granse exemplo de PUA direct, fez muito bem em ter mencionado o viceo dele, o seu relato ficou mais interessante...

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Raphael Botelho escreveu:não sei se já citaram, mas tem sempre que lembrar de manter a energia alta, BL etc.. já vi muito cara indo abordar HB em boate em ocasião que a HB ta no grupo com as amigas dançando o cara cutuca, a HB mal se vira e continua dançando e o cara continua falando com ela sem estar dançando e BL péssima, ai o game já vai todo embora

realmente cara, a energia tem que estar boa, como diz adan lyons, depois que vc abordar seu primeiro set, vc ja vai estar aquecido, e sua vibe vai estar la em cima....

abraço

Nando!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

dogaodanese escreveu:tecnica fodastica mto bom. Obrigado

Ja vi amigos fazerem isso sem entender

realmente os afas naturais sempre acaba usando este tipo de tecnica

abraço

Nando

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

vmoraes escreveu:Nando, gostei do seu tópico mas não concordo com a parte 'elas sempre dão um selinho porque é uma coisa mais rapida'

O abraço todo mundo consegue com a HB, já pedir um selinho me parece 'carência' além de estar relacionado com infantilidade... ( não parece coisa de adolescente pedir selinho? )
Por exemplo: se 10 caras pedem um abraço para a HB após ter construido o mínimo de conforto, ela vai dar. Mas se 10 caras pedirem um selinho pra HB com o mesmo tanto de conforto construido ela não vai dar ( mesmo que os 10 sejam alphas )

Gostaria sua opinião em relação a minha reflexão e queria dizer que não estou discordando do seu método, estou apenas te questionando

Abraços, espero sua resposta

mulheres ama homens masculinos.... mas não querem um homem da caverna......

3 qualidade que toda mulher quer em um homem é

1 - atitude 2 - bom humor 3 - dominancia

1- vc ta tendo a atitudo de aborda-la e falar com ela...

2 - vc diz com humor, não suplica, vc usa um olhar relaxado, e um sorriso leve, faz tipo uma cara de safado... cajun explica sobre isto em seu dvd

3 - vc domina ela com sua pegada.... procure meu artigo "deixe-as enlouquecidas com seu beijo"

v moraes te agradeço por questionar...

talves na teoria vc vai ter duvidas... mas na prática você vai entender que os metodos simples funciona muito melhor...

coloque em prática e depois me fala

abraço

Nando!