- 01 Ago 2012, 19:28
eu ja vi os outros videos dele, sei que ele é ator e fala com sarcasmo.... critico a incongruência dele... pode ver nos feed back deste artigo, teve muitos que nem conseguiu assistir o video, e 9 a cada 10 pessoas detestou ele.... não sou o unico....
achou meio fraquinho meu direct, hahah quer sargear comigo, quer competir igual o primo do cajun competiu contra ele, se topar eu vejo que vc é homem de verdade... só que tem que rolar uma aposta de 2.000,00 reais pra mim nao perder meu tempo....
sobre não passar de um kc, isto quem decide é a pegada meu querido....
sobre ela se sentir uma rainha beijando um servo, hahah vai estudar cajun... e larga de ser um bitolado,
olha na pagina 4 ou 5 deste artigo a resposta do lohan...
até
Lucas Ribeiro Matos escreveu:Cara você não tem senso de humor não? Esse vlog do leandro201005 é sarcastico, ninguém saca. Os matrixianos chegam a ter ódio dele e no fundo ele tá rindo disso. Veja os outros vídeos que você vai ter certeza. Achei meio fraquinho seu direct. Pode até rolar de beijar a mulher, mas não vai passar disso. Ela vai te beijar sentindo-se uma rainha beijando um servo. Agora, sobre os três tipos de homem eu concordo e achei o artigo bom no ponto de vista de quebrar barreiras do shit-teste ao invés de se enganar tentando pagar com uma de homenzinho foda.
eu ja vi os outros videos dele, sei que ele é ator e fala com sarcasmo.... critico a incongruência dele... pode ver nos feed back deste artigo, teve muitos que nem conseguiu assistir o video, e 9 a cada 10 pessoas detestou ele.... não sou o unico....
achou meio fraquinho meu direct, hahah quer sargear comigo, quer competir igual o primo do cajun competiu contra ele, se topar eu vejo que vc é homem de verdade... só que tem que rolar uma aposta de 2.000,00 reais pra mim nao perder meu tempo....
sobre não passar de um kc, isto quem decide é a pegada meu querido....
sobre ela se sentir uma rainha beijando um servo, hahah vai estudar cajun... e larga de ser um bitolado,
olha na pagina 4 ou 5 deste artigo a resposta do lohan...
até