- 12 Dez 2012, 12:16
Miroslav escreveu:É que essa técnica parece ser ideal pra usar no night game, no day game (rua) parece ser mais complicado porque demora mais pra criar conforto... como o Sasha fez, mas ele não conseguiu o KC e sim o PC. Sei que ele nem usou essa técnica do meio termo mas não sei... se de repente você Nando_pua puder postar um relato seu com a técnica do meio termo DURANTE O DIA seria bem legal.
Abraço
mencionei o sasha sobre o fato dele não desisti... ele fala o que quer e não fica dando uma de arrogante, e nem mostra ser o que não é ele consegue conexões profundas usando a persuasão...
neste video ele não conseguiu o kc, mas tem sarges que ele consegue, para conseguir rlmps ou namorada, vc precisa disso... de conexão...
no day game, eu ja consegui alguns kc mas a abordagem tem que ser diferente, e o ideal é isolar a garota antes...
tem bastante relato da galera usando a tecnica do meio termo eu tou sem tempo de procurar mas vou deixar alguns link de relatos ...
festa-junina-testando-padrao-do-meio-termo-e-kc-t62322.htmlkc-na-hb-que-estava-em-frente-a-igreja-passando-pela-barrei-t62115.htmlraport-sexual-tecnica-do-meio-termo-t63296.htmlabraço
Nando!