Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Haroldo. escreveu:O macho-alpha não desiste de nenhum desafio, mas quero ver alguém assitir o vídeo do zé ruela até um final. Isso sim é um desafio de verdade..Kkkkkk!!!...Sinceramente, parei de ver aos 20 segundos, mas entendi o recado.

O vídeo do Sasha eu já tinha visto. O cara é fera; já vi vários dele.

Sou novo na comunidade pua. `Por enquanto estou só lendo os post e fazendo o desafio stylelife

Lendo os post do pessoal, me fez pensar que fazendo isso seria implorar pra alguma aceitação quando pede pelo menos um selinho. Claro que se ela der com certeza vem o KC, mas pedir nao seria uma DVI?

Parabens pelo post, Nando. Gde abraço!

rsrs cara é dificil de assistir mesmo... realmente é um desafio kkkk

vc pede em um tom de comando...

vc não implora entende, vc diz me da um selinho...

coloca em prática e pode tirar as duvidas comigo...

que vc vai ver os resultados

abraço

Nando!
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#673783 Nossa, quando acontecia isso eu sempre me desesperava e não sabia o que fazer, acabava por ejetar, agora com esta técnica acho que pegarei todas as mulheres do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito boa mesmo, obrigado.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Pedro aprendiz escreveu:Gostei bastante cara !
A postura faz um grande diferencial nessa técnica, dependendo de como você manda ela, você pode parecer estar dando as opções pra Hb ou você pode parecer um pedinte carente
Muito bom
Abraços

isto mesmo cara...

vlw pelo feed abraço nando

galera ja respondo os outros, estou meio sem tempo pra responder todos agora

abraço

Nando

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

witsade escreveu:Boa noite, Nando_pua,

Obrigado pelo post. Gosto de pensadores independentes. Você está postando teorias próprias e é sempre revigorante entrar em contato com material novo.

Realmente, o garoto falando do videogame tem péssima BL. Mas confesso que não vi inteiro. Abraços,

opa

vlw pelo feed witsade...

que bom que gostou...

rsrsr é dificil ver o video do muleque né

rsrs

abraço

Nando

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

LOBO MAL escreveu:PORRA!

Topico muito inteligente, ja faz tempo que to percebendo esse beta que se acha alpha por aqui no forum...

Parabens pelo topico realmente muito RELEVANTE seus conselhos.

fala lobo mal

vlw pelo feed irmão...

abraço

Nando

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

welbertiburcio escreveu:cara bem legal isso que vc disse, nao podemos parar no primeiro escudo delas temos q insistir

é isso mesmo welbertibucio...

vlw pelo feed irmão

abraço

Nando!