- 25 Abr 2012, 12:57
Uso uma parecida ... na verdade eu e o Lair todo da minha cidade, acho.
APOS ALGUM RAPPORT CRIADO.... e Voce esta com proximidade fisica -- só testei ela dançando -- com a HB simplesmente convença ela a te dar dois beijos na sua bochecha. Pode ser com qualquer coisa
-- Diga que ja vai;
-- ela vai ter de se desculpar por alguma coisa que fez;
-- Peça um selinho, como o Nando_pua tá a conselhando, e se ela nao dar pede na sau bochecha. Diz algo do tipo " Hum, olha que ela é dificil ... gostei de voce. 2 beijos então. ( aponte prum dos lados da face) aqui (espera dar um beijo ) ...e aqui ."
OBVIAMENTE,, VOCÊ VAO VIRAR O ROSTO QUANDO ELA FOR DAR O SEGUNDO, OU O PRIMEIRO MESMO. Tb nao preciso dizer que "pedir" é pedir como MACHO CAFAJESTE nao como um froxo. Seja homem.
Serio, c vai vai como é mais roubar um beijo dessa maneira. Voce dár 3 bjos é mais facil dela esquivar ,mas ela indo em cima de você e tu virando o rosto a historia é outra.
Depois disso noa faca enxame demais. " Ei, era na bochecha! Safada." " Ei, toda ligeira voce hein? Manere um pouco ae ..." "Já ?!!! Que porra...moçinha nao é assim nao ....a gente tem que so conhecer direito ainda. Nao faz mais isso, nao quero avisar de novo.".