- 07 Mai 2012, 18:49
ola kenshin que bom que gostou....
veja o comentario do lohan na segunda ou terceira página deste tópico,
a respeito da sua duvida, quando era novato no pu pensava igual a vc, o fato de vc pensar assim é que vc ainda esta na teoria do MM, quando vc cansar de ler livros e partir pra prática vera que é diferente,
te recomendo estudar cajun e entendera como pegar a garota que vc desejar em segundos...
mas minha recomendação maior é a prática, segue essa minha dica na prática e vera que é diferente....
veja relatos de campo de caras que joga direct, lohan, magaiver, instigante, e outros...
qualquer duvida me manda mp
abraço
Nando!
Kenshin escreveu:Gostei do tópico, o negócio não é nunca desistir.
Mas tem um ponto que acho que deve ser levantando ae, agindo assim, não passar a expressão de ser um homem muito necessitado, ou inseguro buscando algum tipo de aprovação?
Sei la, me correue stá duvida... Se alguém mais aprofundando souber responder, eu agradeceria.
Abraços.
ola kenshin que bom que gostou....
veja o comentario do lohan na segunda ou terceira página deste tópico,
a respeito da sua duvida, quando era novato no pu pensava igual a vc, o fato de vc pensar assim é que vc ainda esta na teoria do MM, quando vc cansar de ler livros e partir pra prática vera que é diferente,
te recomendo estudar cajun e entendera como pegar a garota que vc desejar em segundos...
mas minha recomendação maior é a prática, segue essa minha dica na prática e vera que é diferente....
veja relatos de campo de caras que joga direct, lohan, magaiver, instigante, e outros...
qualquer duvida me manda mp
abraço
Nando!