Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Rafael Souza escreveu:Iria ser melhor adaptala para não pedir um beijo como você descreveu, porque sisplismente ela ira te negar, vai direto para o abraço fale, vou te dar um selinho! Afirmando, aew ela esquivar, e você da um beijo no rosto, e se ela não se esquivar você já sabe o resto kkkkkkk :D

o jeito que vc descreveu funciona tambem...

este artigo é baseado na regra de persuasão perdir muito, pra receber um pouco menos, e depois vc consegue o que pediu de forma mais facil...

tambem é baseado no ensinamento do jungler de forçar IDIs...

abraço

Nando

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

gostoso527 escreveu:Nando gostei do vídeo ta de parabéns, isso que é um homem de verdade, não desiste nunca.

vdd o sasha é muito bom... ele vai até o final... o cara é alfa
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#656536 Que ridículo esse Leandro cara.Essa é a diferença clara:ele se acha mas não é,o cara tem de ter cuidado com oque pensa de si mesmo.Muito interessante seu post,vou tentar essa técnica e postarei com créditos a você se eu tiver sucesso :ae Flw.Até mais
Nizzo

Veterano - nível 9

#656905 A técnica é boa para kiss, mas eu gosto de fazer uma conexão com a hb antes do kiss, por que meu objetivo maior é o FC.
Mas para kiss é sim uma boa técnica.

Abraços!!!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Charles Bill escreveu:Que ridículo esse Leandro cara.Essa é a diferença clara:ele se acha mas não é,o cara tem de ter cuidado com oque pensa de si mesmo.Muito interessante seu post,vou tentar essa técnica e postarei com créditos a você se eu tiver sucesso :ae Flw.Até mais

opa depois me passa o link do relato, ja teve varios rc de pua usando esta tecnica

braço

Nando

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Charles Bill escreveu:Que ridículo esse Leandro cara.Essa é a diferença clara:ele se acha mas não é,o cara tem de ter cuidado com oque pensa de si mesmo.Muito interessante seu post,vou tentar essa técnica e postarei com créditos a você se eu tiver sucesso :ae Flw.Até mais

opa depois me passa o link do relato, ja teve varios rc de pua usando esta tecnica

braço

Nando
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#663851 Valeu nando!
Curti a sua ténica brother!
E você acabou de me contar uma verdade incoveniente.
Digamos que eu acabei de "superar a AA".
Dai comecei a abrir sets, mas estava fazendo exatamente o que vc disse, de não persistir no set.
Eu abordo a mina, mas estou fraquejando no kino, além de desistir logo do set.
Agora essa técnica do abraço e do selinho é sensacional!
obrigado mesmo nando!
Bom saber que ainda existem posts de qualidade por aqui!
Neoh

Veterano - nível 10

#663874 Bom não custa nada testar em campo, e se você diz que dá certo então vamos nessa! :mau

No meu caso o único problema que eu enfrentaria seria se ela me chamasse pra dançar.

Abraços, ótima dica!