- 01 Abr 2012, 22:20
Putz, galera, cheguei lá 10h 05 e esperei até 10h 30 min.
Vi dois caras sozinhos esperando por alguém, perguntei se eram do PUABASE, os dois disseram que não.
Perguntei para um HB funcionária do metrô se ela viu alguém do PUBASE me esperando ali
, zueira, só perguntei se ela tinha visto uma hb de cabelo vermelho com um outro cara esquisito
, fiz isso só para quebrar o gelo, para não ficar estranho eu ali esperando, pois é um lugar meio sem apoio para ficar esperando, ela deu conversa, começou a falar que sim, que so se lembrou por causa da cor do cabelo
.
E como não apareceu ninguem fui dar uma volta na feirinha, lá acabei comprando um peacocking, abri alguns sets apenas para conversação, conversa fiada mesmo, acho que uns 4, mas sem intenção de closar, só para praticar abordagem mesmo.
Comecei a estreiar o peacocking com duas coroas, perguntando opinião delas, disseram que se eu me sentia bem, sem problemas.
Fiz abordagem na banca de jornal, conversa fiada também. Depois subi a Augusta, no meio do caminho abordei uma rockeira, o peacocking estava numa sacolinha, pedi uma opinião, falei que era um presenta para amigo, mas tava com receio cometer uma gafe, então falei para ela que ela tem o estilo do meu amigo, ela deu um sorrisão, me perguntou o estilo, falei sobre o estilo, mais conversa fiada, ela achou o peacocking legal, me despedi e subi, consegui uma vibe boa depois dessa abertura, subi com uma puta de uma energia.
Na minha frente vinha uma HB9, vestidinho preto, o meu sorriso ainda tava bom por causa da abordagem anterior, então continuei andando e olhando para ela, dando aquele sorriso autêntico. Mas puta merda, aqui desperdicei essa vibe, pois ela sorriu para mim também que fiquei tão encantando que ela passou, e eu não parei, puta merda
.
Chegando na Paulista, entrei no shopping center 3, tava tendo uma feirinha lá, mas shopping fim de semana é foda, só tem família e casal, fiquei abordando vendedoras da feirinha e matando minha curiosidade sobre as mercadorias, só praticando conversação mesmo.
Teve um PUA que me mandou uma SMS umas 11h, dizendo que queria se encontrar lá também que pegou meu telefone com outra pessoa, mas só fui notar 12h, tentei ligar duas vezes para o numero, mas só caia na caixa postal.
Almocei lá. Assisti um filme. Depois fui bater perna na paulista, lá só tinha casal, família e skatista, fiz um social com um grupo de skatista, mas uma vez pedindo opinião sobre o peacocking, fui bem recebido, as caras falaram que andam usando atualmente. Praticamente andei a Paulista inteira para ficar mais familiarizado com o ambiente, no meio da semana lá deve ser um bom local para praticar.
Enfim, ninguém foi dessa vez, seja por qual motivo for, mas vou dar outros rolês nesse sentido de fazer reunião e abordagem, quem tiver se interessado e se manifestado vou continuar convidando, e não precisa ir lá exatamente às 10h, pode ir mais tarde, pois o trajeto é sempre o mesmo, república, tem umas galerias ali, depois augusta, depois paulista, então se alguém ligar depois do horário, nos falamos onde estamos ou para onde estamos indo e a pessoa nos localiza.
Eu fique lá na região central até as 16 horas. E como já falaram ai acima, faz uma puta falta um wing, nem é para chegar junto, é mais para pressionar ou motivar nas abordagens mesmo, e para depois que você fizer uma abordagem, você comentar e tals, e você pode fazer várias abordagens sem ser com intenção de closar, você pode ir se sentindo confortável aos poucos simplesmente perguntando para uma hb10 "onde fica lugar x", na segunda você já vai se sentindo confiante para perguntar uma opinião, na terceira você já vai se sentir mais confortável para falar outras coisas, é assim que funciona a micro escalação social, você vai aumentando sua vibe aos poucos.
Enfim é isso, no próximo rolê eu convido todo mundo de novo, se alguém quiser propor alguma coisa e estiver dentro do meu tempo livre, pode contar comigo também.