Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#622076 Igniz,

Cara, gostei pra caramba da idéia, tanto que já comentei no outro tópico "Projeto SP - Circuito Av. Paulista". Se precisar de ajuda para organizar e administrar o encontro, pode contar comigo.

Me escreve por MP ou por e-mail para continuarmos conversando. :ae

Abraços!
leeboy

Aprendiz

#622101 porra cara gostei MUITO da sua iniciativa, acho que assim todos evoluiriam bem mais rapido do que tentando sargear tanto sósinho quanto com amigos betas

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
caiovilas escreveu:Igniz,

Cara, gostei pra caramba da idéia, tanto que já comentei no outro tópico "Projeto SP - Circuito Av. Paulista". Se precisar de ajuda para organizar e administrar o encontro, pode contar comigo.

Me escreve por MP ou por e-mail para continuarmos conversando. :ae

Abraços!

Valeu cara, só vi ler esse tópico agora, estou acompanhando mais o outro tópico 'circuito paulista', mas foi nesse tópico que percebi que marcando sarges ajuda e muito na evolução, o comprometimento com a prática fica mais constante. Graças a esse tópico conheci uma galera legal que tem ajudado muito na minha evolução, e parece que vai continuar assim.

abraços!

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
SilverZero escreveu:e balada nesse sabado? dia 2? rola? acabei de sair de um bootcamp e quero praticar todo dia!

Cara, como já respondi por mensagem privada, sábado agora tenho compromissos profissionais.

No entanto, tem outros caras também interessados em sargear sábado, os que tiverem esse interesse podem se manifestar aqui no tópico, assim vocês conversam por MP ou e-mail e combinam entre vocês para sargear no sábado agora.

abraços!

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
leeboy escreveu:porra cara gostei MUITO da sua iniciativa, acho que assim todos evoluiriam bem mais rapido do que tentando sargear tanto sósinho quanto com amigos betas

eu também acredito nessa tese, cara :D

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Rnunes escreveu:Po por mim rola sabado.... se a galera estiver afim blz

Tá certo, cara. Tem que tomar iniciativa mesmo. Fala que vai e pronto.

Assim tem que ser com HB's, vc sempre terá que assumir o papel de condutor, é vc quem vai marcar os rolês com ela, é vc quem assumirá o risco de descobrir as coisas boas do mundo e levar ela junto com vc.

Então é isso, se você tiver a fim de ir a um lugar e quer levar uma galera, fala que o lugar é assim e assado, e acha que vai ser bom por causa disso e daquilo, e marca o dia, e vá, algumas vezes ninguém irá, mas na maioria das vezes sempre tem alguém interessado na mesma coisa, só esperando alguém tomar iniciativa para ir também, e com o tempo mais pessoas vão querer ir também, mas tudo sempre começa com alguém tomando iniciativa.

Boa sarge!

Abraços!
Strikeaz

Aprendiz

#630041 E ae rola Baladinha PUA alguma sugestão?
Faz um ano que num acessava o PUA agora voltando a ativa sugestoes de boa baladas cairia bem...
Abs

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#630464 Caras, já respondi a todos por MP - Mensagem Privada. Passei as coordenadas para contato e encontro.

Verifiquem se suas caixas de entrada mensagens não estão cheias, pois se tiverem, vocês precisam esvaziá-las, liberar espaço, para receber minhas mensagens.

Aos que já possuem o meu contato, continua o mesmo procedimento de contato e de encontro no domingo.

Abraços!