- 27 Mar 2012, 21:27
Vou escrever esse artigo sobre o PU e minha visão dele,o PU é apenas uma comunidade,o PUABASE é apenas uma rede social,o PU não vai mudar sua vida,até mesmo porque a maioria dos gurus só querem o teu dinheiro,existem coisas legais pra ser aprendido no PUABASE,vide os artigos do Lohan,Malbeuqe,mas ler artigos,livros só te ajuda 5 %,você deve ser original e autentico e não um cabaço dependente de técnicas PUA,essa história de openner,rotina,DVS é ridicula,esqueçam esse lixo é sério! não passem o dia todo no PUABASE,vão sair,outra coisa:muita coisa que vocês aprendem com o PU é pura viadagem,essa história de AA é uma mentira,o PU te faz acreditar que aquele sentimento é ruim,que você deve um openner legal antes de se aproximar das mulheres,tudo mentiras que o PU te contou. o PU não é religião,estilo de vida,irmandade secreta,tanto que nos EUA já está popularizado,o PU é apenas uma comunidade que só existe na internet,uma rede social. Leiam este livro:Seduction Comunity Sucks,recomendo ele para todos os PUAS que ainda não são homens de verdade.
- 27 Mar 2012, 21:35
Como assim cara você ta cuspindo no prato que comeu (que come ainda) que isso falar desse jeito dentro do site para membros novos o que eles vão pensar?
Ta vc é inteligente sacou um pouco as coisas, mas o novato chega aqui todo empolgado e ve um texto desse o q q ele vai achar q é furada?
Pare cara fique com o que você sabe pra você ao invéz de vim falar merda aqui, e pra constar, o PU muda sim muitas vidas ele fornesse a escada para você subir é 50% cara,
Vai me dizer agora q sem vc conhecer o PU vc ia ter essa visão e estaria pegando HB 9 10? Duvido muito meu caro então so pesso que ao invés de vim cuspir no prato que comeu e se arregou, vim aqui agradecer a comunidade por ter te ajudado
Abraço