- 29 Mar 2012, 23:06
eu pensei que fosse ver outras 4 palavras
"você está muito gorda" kkkkkkkkkkkkkk
isso também destruiria a autoestima dela,
mas nesse caso com certeza essa tirada "é,você tem razão" fica bem melhor
ela realmente espera que você vá tentar argumentar alguma coisa
e logo em seguida você quebra todo o script e todos os argumentos que ela tinha na mente pra tentar te desmoralizar
eu me lembro dos meus tempos de "beta" eu fazia um script na minha mente pra conversar com uma garota que eu tava afim
e quando ela não correspondia do jeito que eu queria,eu ficava frustrado
provavelmente é exatamente esse sentimento que ela sente ao ver que você não ta investindo na conversa,o de frustração
e aí ela vendo que você é "superior" a ela por não dar a devida atenção que ela queria quando tentou te desmoralizar,
ela começa e tentar conseguir a sua atenção de novo por outros meios
essas 4 palavras são "não reativas",ao mesmo tempo destruidoras,e realmente podem me ajudar no futuro quando eu estiver numa situação dessas
vlw fantasmaa
"você está muito gorda" kkkkkkkkkkkkkk
isso também destruiria a autoestima dela,
mas nesse caso com certeza essa tirada "é,você tem razão" fica bem melhor
ela realmente espera que você vá tentar argumentar alguma coisa
e logo em seguida você quebra todo o script e todos os argumentos que ela tinha na mente pra tentar te desmoralizar
eu me lembro dos meus tempos de "beta" eu fazia um script na minha mente pra conversar com uma garota que eu tava afim
e quando ela não correspondia do jeito que eu queria,eu ficava frustrado
provavelmente é exatamente esse sentimento que ela sente ao ver que você não ta investindo na conversa,o de frustração
e aí ela vendo que você é "superior" a ela por não dar a devida atenção que ela queria quando tentou te desmoralizar,
ela começa e tentar conseguir a sua atenção de novo por outros meios
essas 4 palavras são "não reativas",ao mesmo tempo destruidoras,e realmente podem me ajudar no futuro quando eu estiver numa situação dessas
vlw fantasmaa