Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
orlenha
#659298 Pooo é bem dessa Fantasma!!!.. cara eu lembro uma ex minha, po a menina começou a falar um monte de merda para mim, eu percebi que ela queria era que eu a retrucasse ou sei la, mas fiz exatamente isso haha, e ainda acrescentei "tem algo a mais para falar!?".. poo a menina desligou o telefone e depois ligou novamente para me xingar mais um pouco... ai pela 3º vez ela veio pedir desculpas mas fui frio!!!..

Isso desmonta qualquer ego feminino, pois elas querem a discussão, elas se sentem bem com isso...

Otimo tópico

Abraço
fantasmaa
#661383 orlenha

- Parabéns pelo feito meu caro, continue assim, elas tem que se colocar no lugar delas, e deixe que ela faça isso com os outros e jamais com você! :)
Ghost Rider
#661387 Legal, agora já sei como destruir a minha namorada. rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs
AlexLopes
#661391 Nem precsa de 4, uma simplesmente basta:

"ok"
LucianoMM
#665324 Muito boa. Vai ser muito útil numa situação delicada ao qual estou metido por enquanto :D
JimArcAngel
#665328 zica mesmo cara. essa palavras são feras
Cruise
#665346 Boa Dica as mulheres gostam de falar esses foras .
onner
#666095 Boa! O mais certo é vencê-las por atitudes, e não por bate-bocas.
Vi aqui que você é da minha cidade, agora tu curioso pra saber quem é a mina eajeaejasjiaje

Continue evoluindo, abraço!
EverToNnn
#667373 É vocÊ tem razão... essas 4 palavras são magicas... já as usei em termos parecido hashusahusahu

:ae
Freddy
#667379 Muito simples ^^
gostei

abraços :yaaah