Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

slaysh

Veterano - nível 2

#576611 Não sei se é o lugar certo de estar postando, mas caso for o errado a moderação pode transferir ok?

Olá pessoal,

Vim aqui pra pedir a opnião de vocês sobre um nome. Queria saber o que vocês acham do "Slaysh". Bom, queria que vocês falassem se gostaram e se não gostaram falassem porque(pronuncia,forma de escrever, significado). Desde já agradeço.
recruta

Veterano - nível 10

#576802 Gostei do nome... mas é legal ter um significado e uma historia por trás desse nome!

Tem algum significa? tem alguma historia? Se não tiver, trate de criar!

Criador do tópico

slaysh

Veterano - nível 2

recruta escreveu:Gostei do nome... mas é legal ter um significado e uma historia por trás desse nome!

Tem algum significa? tem alguma historia? Se não tiver, trate de criar!

Ah valeu recruta, você realmente me lembrou bem. Tenho que criar uma história para esse nome. Mas o que você mim recomenda? Estou pouco criativo.
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#581827 Se você gosta, pouco importa o que a gente acha.

Mas é legal, e com uma história por trás sempre fica mais interessante.

Criador do tópico

slaysh

Veterano - nível 2

#587955 _leandr0 não seria uma copia barata não kkkk mas parece bastante.

Mas valeu pelas opiniões caros sedutores. Eu gostei sim do nome, pedi a opinião pois poderia vim dicas como a do recruta que realmente me lembrou bem(preciso desenvolver uma historia para o nome). Mesmo assim de um jeito ou de outro eu iria continuar com o nome kkkk

Boa sorte, abraços.
Foxy

PUA EXPERT

#587957 è meio paga pau do Slash né é obvio kk , acho q nome muito parecido assim pega mal.