Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#576618 Opa galera tudo bom?!

É o seguinte, hoje eu fui pra faculdade e tive os 2 ultimos horários vagos. Então resolví sargear :mau . O primeiro set que abri também foi também o ultimo, uma morena HB8 com louvor :ajoelhar . Muito gata ela, e faz o meu tipo.

Abordei e joguei, tentei um PhoneClose, mas ela não quis dar, então ela me disse para buscar ela no facebook, anotei o nome e sobrenome e me dei por satisfeito. :lingua

Cheguei em casa todo pimpão :legal , já fui ligando o PC pra encontrar ela. Mas aqui é que está o problema, eu não me toquei que existem milhares de outras garotas com o nome igual. Resumindo, não consigo encontrar a garota para marcar um DAY 2, os filtros de busca do facebook não prestam.

Eu não me recordo perfeita mente da feição dela, e as fotos do face são bem diferentes do que as HB's são na real. O que me prejudica ainda mais a busca. Dá vontade de sair perguintando uma por uma. :bravo

Eu sei que errei e deveria ter tentado um pouco mais o PC ou um MSNClose. Agora tô aki puto da vida porque não tenho o contato da HB e muito provavelmente nunca mais veja ela. :bravo

Tem algum Hacker aí? :) pra me ajudar?

Ajuda ai galera, gostei muito da HB.

Grande abraço,

Dr. Slim :ae

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#576621 E por favor não digam que tem muita mulher por ai pra ficar perdendo tempo com essa. Vocês tinha que ver os IDI's que ela dava, ela é muito gata, eu quero chupar akela mulher e pronto!!!
arlindo

Veterano - nível 10

#576624 cara acredito que nem o melhor Hacker do mundo ia poder te ajudar nesse caso! pois se você não lembra da hb imagine um cara que nunca a viu! o melhor a se fazer é perguntar para algum amigo se ele conhece vai que você dar sorte!

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

arlindo escreveu:cara acredito que nem o melhor Hacker do mundo ia poder te ajudar nesse caso! pois se você não lembra da hb imagine um cara que nunca a viu! o melhor a se fazer é perguntar para algum amigo se ele conhece vai que você dar sorte!

Pois é man, dessa vez eu dancei. Mas sei o nome dela, o curso q faz, o período. Vou a procura e depois finjo que a encontrei por a caso. Ou mando logo um direct-game e falo a real pra ela.
wa.tti1972

PUA Avançado

#576630 Lamentavel, ja aconteçeu isso comigo, e Foi também com a hb mais linda e mais dahora ( curti o jeitinho dela, num esqueço até hoje ) que eu sargiei no dia, Infelizmente só me resta torçer pro destino colocar ela na minha vida mais uma vez kk .

Forte abraço e boa sorte !
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#576632 Se o nome dela é muito comum, uma opção é procurar pelo nome de alguma amiga dela, isso se você tiver o nome da amiga. Se essa amiga tiver o facebook aberto para o público aí é só fuçar procurando pela HB.
Eu já fiz isso muito tempo atrás no Orkut para encontrar alguém que não havia colocado o nome real, mas sim um apelido.

Veja se existe um grupo da faculdade no Facebook, ela pode estar lá.

Outra opção é dar um search no Google com o nome dela + nome da faculdade. Eventualmente você pode encontrar algo como twitter, blog, e-mail, ou alguma referência a ela na Internet, até mesmo uma foto no Google Images.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

wa.tti1972 escreveu:Lamentavel, ja aconteçeu isso comigo, e Foi também com a hb mais linda e mais dahora ( curti o jeitinho dela, num esqueço até hoje ) que eu sargiei no dia, Infelizmente só me resta torçer pro destino colocar ela na minha vida mais uma vez kk .

Forte abraço e boa sorte !

Sempre contamos com a força do destino...

Abraço irmão
MOI

PUA EXPERT

#576750 você comentou em filtros, mas eu tb não sabia usar direito, talvez já saiba, mas vamos lá, quando você digita o nome aparece uma lista de pessoas, dae clica em cima da lupa (que fica do lado do campo onde digita o nome) dae abre varios de filtros, dae no de cidade, embaixo tem escola, facul e tal...dae dá para filtrar bem, pega o nome da escola ou facul certinho, acredito que você vá achar,
Outra dica que nem falaram tentar achar uma amiga dela, e achar procurando no dela, ou procura alguem que estuda onde ela estuda (acha pelo nome da escula) (e nem precisa conhecer) mas dae vai valculhando para ver se acha ela no face de alguem...

boa sorte ai :)
Mr Olympia

Aprendiz

#576803 Procure informações sobre ela... e dps use esta tentativa frustrada a seu favor.

Se você tem tanto interesse nela, procure saber mais sobre o que ela cursa, qual período, onde mora...

Quando reencontrar, fale sobre o ocorrido no face e use isso como uma arma para iniciar uma conversa.

Ela falando pra voce procurá-la não indica que ela esteja afim de te conhecer, mas também n indica que não queira,

ou ela fez isso para se livrar de voce e é assim que ela age com todos que não despertam interesse..

ou ela realmente espera que voce a encontre no face.