Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zangado

Aprendiz

Complicado de mais esse nomeados sedutores , são nerds de verdade mas a unica diferença que aconteceu depois que conheceram o maravilho universo da sedução foi que passaram de nerds anti-socias para nerds pseudo-sociais e sedutores , ou seja , passaram de pega ninguem para nerds que pegam uma outra ali e aqui , oras , vamos encarar , o famoso universo dos pick up artist são basicamente feito por grandes derrotados que não pegaram ninguem durante a vida toda e acham que um simples metodo de um magico tarado-nerd canadense que usa uma cartola peluda vai salva-los durante a vida inteira simplismente perguntando quem mente mais o homem ou a mulher .

Sem contar os que se acham os Don Juanres do seculo 20 pois são um pouco mais esclaressidos ( ou não ) do que os nerds anti-sociais mysteryanos podem sair aplicando suas tecnicas mirabolantes magicas e colocando elas para os assim chamados iniciantes como verdades absolutas , ah meus caros voces acham que os bons mesmo estão gastando o precioso tempo de uma vida curta em foruns sobre seduçaõ e na internet achando que sabem sobre deus e mundo ? .

E temos uma versão ainda mais perigosa dos nerds que se aventuram demais na internet , os chamdos ' guerreiros da real' eles são nada mais que nerds que tem uma tendencia sociopata ainda maior e por isso acabam se revoltando com deus e o mundo e com as mulheres botando a culpa dos seus fracassos todinho nelas . A que isso meus camaradas A VIDA FOI FEITA PARA SER CUTIDA ! então deixem seus odios de lado pelos seus sucessivos fracassos de lado e vamos curtir a vida .
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#576669 Humm… interessante..
Bom, antes de qualquer coisa, a maior parte da teoria usada aki no forum tem como base teórica pessoas de grande reconhecimento profissional, temos entre eles; Fritz Perls, Virginia Satir, Milton Erickson, Freud, Melanie Klein...
Tambem é extremamente visível a influencia de Behaaviorismo e claramente um estudo antropológico. O formato que o fórum toma é, sem sombra de duvida, muito peculiar, mais será que não eh pretensão demais, alguém aparecer aqui ( com um Nick que pra mim, faz referencia a um dos 7 anões) e dizer que isso eh besteira?
Pode não ser o que vc quer.. mais tudo na vida eh assim, correto? Uma sequencia de escolhas.. alguns gostam de verde e outro de azul.
Uma pessoa se dedica a conhecer um idioma .. quando ele fica bom, o mérito não eh dele? Ele eh soh um fracassado ?
Uma pessoa estuda um tema que gosta .... quando tem algum avanço nisso... eh soh um fracassado?

A realidade eh que vc pode pensar que sim e eu posso pensar que não, não existe uma verdade , existem 3 .. “a minha”, “a sua” e a “verdade” que eh imparcial (e na minha opinião inalcançável). Cada um tem um ponto de vista .. e creio ser, limitado e ofensivo “impor” a sua maneira de ver as coisas ...

E sejamos honestos “A VIDA FOI FEITA PARA SER CUTIDA “ ... então pq diabos, vc entrou em um fórum que não te agrada, pra falar somente sobre ele não te agradar? VA CURTIR A VIDA
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#576670 as rotinas e openers do mystery e gambler ou seja la quem for servem apenas de inicio para começar uma interação com uma mulher
mas depois de um tempo voce ve que só isso nao basta e se ja tiver abordado muitas mulheres,ja vai ter seu proprio jeito
entao os nerds que se baseiam neles devem se basear somente no inicio da jornada,mas depois tem que fazer as coisas por conta propria
é como um tutorial,primeiro o tutorial te explica como fazer uma coisa e depois é com voce
na sedução é a mesma coisa,mesmo com os caras naturais que nunca viram o pickup na vida
eles se basearam em algo pra ter tanta fama com as mulheres,seja por familiares,amigos ou algum galã na televisao em que se espelharam
mas todo mundo no inicio nao sabe nada e vai aprendendo no decorrer da vida
existem muitos homens frustrados aqui no forum?sim
mas eles querem mudar e os que vao a luta e dao a cara a tapa conseguem mudar e melhorar
e vêem que as mulheres nao sao bichos de sete cabeças como a sociedade indiretamente impões a nós,como se elas fossem algo muito grandioso ou valioso a ser conquistado
se eles estao aqui é porque tentaram mudar e isso é o tutorial deles pra conquistar o mundo e mudar de vida
gambler era bv ate os 21 e hoje ele é um dos maiores sedutores no mundo
como ele conseguiu isso?ele foi a luta
tentou melhorar como pessoa e conseguiu
assim como mystery,assim como style,assim como adam lyons,assim como brunno tassitani,assim como varios outros
nada impede ninguem aqui de conseguir alcançar os objetivos que almeja
a unica coisa pra se conseguir isso é correr atras porque nada vem de graça
o objetivo aqui no forum(creio que o objetivo de todos)é fazer rotinas e openers como inicio e depois de perder a AA,passam pro natural game
pra mim o indirect é só o inicio e é ideal pra quem tem muita AA e não quer dar a cara a tapa de inicio
mas depois de um tempo creio que todos que fazem o indirect acabam migrando pros outros estilos,seja direct,natural,cafajeste,etc.
o que se deve ter em mente é que os medos nao somem de um dia pro outro mas ele some aos poucos
comigo foi assim e eu hoje sou feliz porque sou totalmente diferente do que era antes(cabisbaixo,baixa auto-estima,antisocial,etc.)
hoje eu sou extrovertido,comunicativo,mesmo nao sendo bonito consigo atrair boas mulheres,enfim...hoje sou outra pessoa e me vendo como era antes eu vejo que tenho muita sorte pelo pu ter aparecido na minha vida
se eu consegui mudar nada impede que os outros tambem possam
é só questao de acreditar,visualisar,correr atras,e se empenhar em melhorar que aos poucos consegue o que se objetiva
ISMANDE

#576701 O cara lascou o pau no Mysthery mas acho que ele não sabe alguns fatos que vale a pena resaltar:

O Mysthery foi o primeiro a dar seminários onde ele saia com os estudantes e seduzia na frente deles.Ora ele saia para um bar qualquer e pegava as mulheres na frente dos estudantes provando que ele sabia pegar.

O Mysthery pegou muitas mulheres atraentes,e há provas disso.

E ele conseguiu fazer gente que não pegava ninguém pegar mulheres lindas como ele.Conhecemos os estudantes deles que conseguiam esse fato.

Contra fatos não há argumentos meu caro.

Por isso estudamos a técnica dele.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
Zangado escreveu:então deixem seus odios de lado pelos seus sucessivos fracassos de lado e vamos curtir a vida .

Bom dia,
Depois que surgiu a nossa amiga internet temos oportunidade INFINITA de direcionar nossos esforços e estudos para o que queremos.

Se não acredita, se acha baboseira, se não gosta. Vai fazer outra coisa, vamos ver o que temos:

http://www.opalaclube.com/ - Podemos ir lá e dizer que é um carro velho, carro de bandido, beberrão. Provavelmente o pessoal lá tem uma opinião contraria

http://ateus.net/ - Vamos, pregue a palavra de DEUS

http://www.biblia.com.br/ - Vamos, pregue a palavra de SATAN

:rolf

Pois bem, brincadeiras a parte... Creio que ao fazer uma critica ela deve ser fundamentada e acompanhada de uma SOLUÇÃO. "há, mais eu dei a solução, sair, curtir a vida"... Cara, um cara que é um fracassado com as Moçoilas, se ele sair vai voltar ainda mais deprimido.

Se o que você faz não dá resultado, está na hora de fazer algo diferente.
Você não precisa ser devoto de algum GURU GRINGO, mas não é porque ele não te agradou que precisamos descer a lenha (vai falar aquilo sobre o opala lá em cima que vai ter uma chuva de criticas sobre a su opinião, INCLUSIVE A MINHA CRITICA)

Enfim, opinião é opinião e respeito é respeito
Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#576729 Amigão, quer procura ser feliz e adquirir conhecimento não se trata de um fracassado! Aqui é sim um lugar para todos procurarem serem pessoas melhores, assim como o tal Mystery que tanto critica falou: Pick up não se trata só de pegar mulher e sim mudar de vida. Enfim garotão, não curti o fórum não tem porque estar nele, apenas respeite aos outros e vá curtir(Curtir escreve-se assim) a vida ok? Respeite o que os outros querem para si, afinal cada um é dono da sua vida.

Abraços e boa curtição!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576739 Respeito a sua opinião, porém não concordo.

Tudo nessa vida pode ser estudado, inclusive a sedução. Se fosse pra fazer tudo na prática, pq existiriam faculdades e escolas? Pq já não saiam trabalhando logo de cara?
Pq podemos estudar antes de praticar, e é esse meu objetivo no PUA. Ter mais conhecimento tanto teórico quanto prático.
paulo costa

PUA EXPERT

#576771 Cara se tu realmente acha isso, eu te pergunto o que tu ta fazendo aqui ?
se tu se acha o pegador o fodão então vá curtir a tua vida , mas nao venha desanimar e derramar merda na cabeça dos iniciantes , que precisam de ajuda.
Na boa cara eu acho que tu é daquele forum de frustrados da Real que vieram aqui pra defamar o pu.