Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#576680 No último sábado perdi um FC, talvez por culpa minha, mas a HB não precisava ter agido do jeito que agiu. Só que é agora é praticamente impossível recuperar... Prestem atenção na história...

A HB é uma japonesa. Tenho tara por japas! Estava investindo nela há duas ou três semanas, mas nunca finalizei, nem com beijo.

No último sábado teve um grande evento aqui na minha cidade... Uma balada top, na qual eu estava gerando expectativa há um mês.
Naquela noite a HB disse que ia ficar sozinha, e tava reclamando que ia dormir sozinha, e que queria a minha companhia naquela noite. Ela sabia que eu ia para tal balada, e sabia da expectativa que eu tinha. Mas perder um FC, com uma HB que eu também estava na expectativa de closar? Eu disse pra ela, que eu poderia sair mais cedo da balada, por ela, pra fazer companhia. Ela perguntou "cedo que horas?", e eu disse 2h. Nada ficou definido.

Momentos depois recebi uma SMS "te busco as 2h". Dito e feito, 2h, eu na balada, recebo uma SMS "estou aqui na frente". Nesse momento eu tava pegando bebida, mandei uma mensagem "me espera, já tô indo". Esperei terminar a bebida na companhia de amigas, fui no banheiro, e quando eu tava saindo do banheiro ela mandou outra sms dizendo que eu tava demorando demais e que ela ia embora, pedi de novo "to saindo, me espera". Ao caminho da saída ela mandou "to indo embora, tchau". Mandei sms dizendo que eu ja tava do lado de fora (tava perto da porta, mas do lado de dentro), e ela disse que não ia voltar mais, e como grand finale, mandou "vai pro inferno, esquece que eu existo".

Ela não responde mais minhas sms, não atende minhas ligações, e me excluiu do facebook. Devo desistir de vez? Acho que não tem conserto, não é?

Sei que fiz ela esperar um pouco... Mas não entendo pq ela agiu com tanta fúria... Ela não precisava agir assim.
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#576681 Rapaz , apenas se imagine no lugar dela , só isso que eu lhe digo...
'' espera mais um pouco , só mais um pouco , rapidinho , só mais um poquinho'' , poxa , ela criou grandes espectativas em como sería a noite dela , tu ja colocou o 1° obstaculo dizendo que iria na balada , depois tu faz ela esperar , esperar e esperar mais um pouco , no minimo ela pensou que levou um toco de tu.

E sei la , as vezes agiu com tanta fúria porque é extressada mesmo hahahaha , mas sinceramente eu no lugar dela teria ficado MUITO puto da vida.

ja aconteceu algo parecido comigo e não falo mais com a hb até hoje.

Boa noite amigão :D
Bruno Leo

PUA EXPERT

#576685 Cara, que pena mesmo, porque para ela te esperar as 2h da manhã pra um FC, é porque ela tava querendo muito mesmo.
Se você nos disser exatamente quanto tempo deixou ela esperando poderíamos ajudar melhor, mas se você deixou ela mais de 20 min não posso tirar a razão dela.
Mas também acho que a reação foi exagerada, talvez ela seja um pouco bipolar, por causa das respostas, como te mandar pro inferno e excluir do face.
Mas enfim, agora tem que deixar essa poeira baixar um pouco, se ela não atendeu uma, duas vezes, pare de ligar e de ficar correndo atrás, espera um pouco, encontra ela em alguma balada e começa tudo denovo.

Só pra complementar, uma vez tomei um bolo duma hb, combinamos de nos encontrar num lugar, mas ficou mal combinado e ela não foi me encontrar, fiquei puto e não falei mais com ela tb.

Absss
pepe

Veterano - nível 6

#576689 Bom... acho que você deu mancada, você poderia resolver toda essa situação se desculpando e inventando uma mentira, porém sou totalmente contra mentiras... Apenas se desculpe. diga o qto ela eh importante pra vc "se é q ela for" e não corra mais atrás dela espere a vim... é a única coisa q tem pra se fazer... e bom... vc pode até "reconquista-la", mas tente nao usar uma mentira pra isso se sua intenção for só um fc, não sou nenhum professor de moral, mas acredito q homens devam agir com atitudes de homens e não de canalhas usando mentiras apenas pra conseguir o q qr... boa sorte ae.
ISMANDE

#576692 Brother talvez algo bem bacana pode fazer ela mudar de idéia,mas isso é um talvez e meu,não vai dar uma de perdedor correndo atrás,vê se existe a possibilidade de uma reconciliação sem que você diminua seu valor,se não der,você aprendeu alguma coisa e agora segue em frente.Vocẽ arruma alguém pra por no lugar dela fácil porque ela não tem nada que outra mulher não possa te oferecer.Você segue em frente imediatamente.Esse é nosso estilo.
jrsantoro

PUA EXPERT

#576695 Vou te ajudar para que isso não se repita mais:

Me parece que você estava conseguindo um FC fácil. Neste caso, VOCÊ NÃO SE FAZ DE GOSTOSÃO. A mulher saiu de casa de madrugada e foi te buscar até a balada, ela estava cedendo MUITO. Seria sua obrigação não fazê-la esperar. Isso a deixou irritada. Eu acho que ela exagerou sendo grossa e mal educada.

Outro ponto: Hank Moody, o grande Alfa de Hollywood diz que "SMS é para boiolinhas". Concordo em partes. Por que você não ligou para ela em vez de mandar uma msg pra ela te esperar? A mulher já está cedendo, você não pode gastar com uma ligação?

Agora negão, se ela te excluiu do facebook e não te atende mais, o que você tem a fazer é levantar a cabeça, olhar seus erros e seguir em frente. Você ir atrás é se rebaixar.

Faltou você criar sua estratégia e agir de maneira alfa. Eu imagino nesta situação de FC fácil, o PUA rapidamente saindo da balada com um sorriso cafajeste entrando no carro da HB sendo o Pica das Galáxias. Você a excita desde o momento que ela te vê.

Se te ajudou, agradeça. :ae
William Fawkes

#576702 Cara, você ta trocando a forma de agir. Você quis dar uma de gostosão pra um FC fácil, mas agora que fez a merda ta querendo correr atrás pra compensar. Primeiro se põe no lugar dela, saiu de casa 2h da manhã pra te pegar e vc demorou, o que que ela pensa? Isso: "ele ta terminando de pegar alguém lá dentro e ainda vai me comer agora.". Eu não tiro a razão dela de agir como agiu, tudo bem que excluir do face foi bem ridículozinho, mas entendo a raiva dela. Mas enfim, agora é agir como Alfa, ou seja, pra citar David DeAngelo: "É mais fácil recomeçar com uma nova do que consertar o que já ta estragado.", toca essa bola pra frente, só o fato de ela ter ido te pegar já mostra o quão bom você é no jogo, então o melhor que eu posso recomendar é esquecer e partir pras próximas.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576703 Quanto tempo vc fez ela esperar?! rs

Não acho que vc esteja errado, só se vc fez ela esperar mais de 30 minutos lá fora...

Mas esqueça, não procure e não mande SMS isso só vai abaixar o seu valor e nesse momento não adianta de nada. Ela vai procurar vc mais cedo ou mais tarde, pq ela está errada.
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#576792 O que eu vou te passar agora, faria com que talvez à recupere.

Eu ainda não experimentei testar isso com alguma HB que eu havia perdido, mas eu acho que pode funcionar, já vi muitos dizendo que isso pode dar certo.

Você acabou estragando tudo para ela, e convenhamos, perder aquela HB que você gostaria de ficar por um bom tempo é algo ruim.

O que você deve fazer, ela simplesmente lhe ignorou pra valer, então toda vez que ver ela, ignore-a também, mostre para ela que você não precisa dela, tente ficar com uma HB melhor que ela e faça com que ela veja, ela vai acabar sentindo ciúmes de você/dela e após um bom tempo ela irá voltar à querer conversar com você.

Espero ter ajudado
Tenta aí e me fala se funcionou

~Le Abração de urso~
CRISS

Veterano - nível 6

#576808 caraca, tu fez a mina esperar plantada? ae é foda cara.

uma vez paguei de fodao ao extremo pra uma mina que ja tava na minha e acabei perdendo ela pq eu tava insuportavelmente me achando.