Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#576683 Fala galera, beleza :ae

Eu queria a ajuda de vcs, para encontrar materiais ou topicos que ensinam a como agir em dupla, com um Wigmam.

Eu não sei nada de como agir em dupla, e eu e meu amigo, estamos querendo fazer uma parceria, para agir na escola, e em outros locais tambem. :legal

Eu ja dei uma pesquisada, mas ainda não consegui encontrar um material legal, so alguns tópicos que falão um pouco mas a maioria e so de relatos de campo ou duvidas tambem. :ae

AGRADEÇO DESDE JÁ, A QUEM PODER DA UMA FORÇA AI ! :yaaah :yaaah

:ae :ae :ae
jrsantoro

PUA EXPERT

#576705 Uma pequena correção, o termo é Wingman (com N de Navio no final).
O termo veio do filme TOP GUN - Ases indomáveis - do Tom Cruise. Ele e seu companheiro trabalhavam pilotando caças na guerra.

Tenho propriedade para falar do assunto. Primeiro de tudo você deve procurar para baixar o "Manual do Wingman". É de leitura obrigatória.

Algumas regras:

- Quem abre o set pode escolher o alvo. Você poderá jogar com o alvo do PUA que abriu o set, somente se ele deixar.

- Antes de abrir o set, vocês combinam a estratégia. O Wingman ajuda o PUA. Ele deve aumentar o valor do PUA perante o set, no entanto, nao pode ficar forçado ou puxa-saco. O Wingman deve ressaltar os DHVs do PUA.

- O Wingman deve distrair os obstáculos, chamados de "Cockblocks". Exemplo: O wingman deve fazer um muro, uma proteção física, ficando na frente do cockblock. Isso deve ser de maneira natural. O Wingman pode conversar também com os obstáculos, os distraindo para o PUA prosseguir com seu jogo com a HB.

Se eu te ajudei, agradeça! :ae