Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefren_1

Aprendiz

#576686 eu queria umas idéias pra quebrar o gelo e mudar um estado de fechada para muito aberta com um tipo de abertura chocante ou muito engraçada com garotas marrentonas que se viram ou simplismente te ignoram na boate ou em algum lugar quando vc for aborda-las ... ou quando vc vai falar com elas e elas com uma cara tipo fechada só te dá respostas de uma via do tipo "sim, nao, nao sei, ah .. legal", como poderia me sait bem nesse tipo de situação?
Geralmente isso acontece em boates.
pepe

Veterano - nível 6

#576698 Cara... Eu sei do q vc tá flando, mas não sei se existe fórmula mágica pra isso... Se a menina não quer ser abordada, se ela nao tá com bom humor, acho q não tem muita coisa a se fazer... Tem um opener q eu uso pra balada pode ser q te ajude, mas só vou te dar a idéia dele, não vou te dar ele...

A idéia principal dele é: "caras não sabem chegar nas meninas e acabam irritando elas e elas estão certas em se irritarem afinal ngm tem q aturar esse tipo de coisa..."

Desse jeito eu digo q eu entendo o motivo delas serem secas e rispidas "desarmando-as" pra falar cmg... Agora vc tem a idéia, use-a, crie, faça...

Boa sorte, abc.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#576699 E ae Jefren! Beleza rapaz?!

Poderia falar alguns e provavelmente alguns lhe falaram, mas a melhor forma de descobrir o que funciona ou não é lendo os relatos dos colegas, lá verá em prática o que é usado em campo. Lá terá suas dúvidas sanadas e também desenvolverá melhor isso de quando abrir uma garota na balada.

Abraços!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576700 Peça uma opinião sobre algo, esse é um OPPENER que nunca falha! Aí vai do ambiente para vc usar sua criatividade e improvisar na hora, eu particularmente não gosto de usar OPPENERs decorados, apenas uso a idéia para criar um ali na hora!
Caso ela se mantenha fechada, use um NEG com humor para tentar reverter a situação. E se não der certo ejete, vc é o premio e não ela.
jrsantoro

PUA EXPERT

#576709 Você pode evitar isso.

Minha taxa de rejeição hoje é muito baixa, não sofro mais com isso.

Como eu faço?

1) Peacocking calibrado. Você tem que aparecer ser uma pessoa atraente. Mesmo que você seja feio, se você estiver bem arrumado, com roupas boas, bem vestido e tiver cuidado com seu corpo, isso aumenta seu valor.

2) Crie Social Proof desde o momento que você entra no bar/balada. Uma pessoa sociável atrai a atenção de outras pessoas e rapidamente ganha o respeito dos desconhecidos. Fale com todos funcionários do bar. Fale com pessoas na fila. Transmita boa energia para eles, sem segundas intenções.
AS: Perseu

Veterano - nível 1

jrsantoro escreveu:Você pode evitar isso.

Como eu faço?

1) Peacocking calibrado. Você tem que aparecer ser uma pessoa atraente. Mesmo que você seja feio, se você estiver bem arrumado, com roupas boas, bem vestido e tiver cuidado com seu corpo, isso aumenta seu valor.

2) Crie Social Proof desde o momento que você entra no bar/balada. Uma pessoa sociável atrai a atenção de outras pessoas e rapidamente ganha o respeito dos desconhecidos. Fale com todos funcionários do bar. Fale com pessoas na fila. Transmita boa energia para eles, sem segundas intenções.

PRONTO;; DISSE TUDO!!! :)

lembre-se de demonstrar IDD para a HB, dando um possivel neg!
jrsantoro

PUA EXPERT

AS: Perseu escreveu:

Como eu faço?

PRONTO;; DISSE TUDO!!! :)

lembre-se de demonstrar IDD para a HB, dando um possivel neg!

Brother, isso é Gambler! Richard La Ruina!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#576760 Gambler, Mystery, todos eles dedicaram um bom tempo criando e descrevendo estratégias para lidar com esse tipo de atitude das mulheres mais bonitas e desejadas (bitch shield).

Para imaginar como uma mulher bonita se sente com a interminável fila de homens desagradáveis que a aborda todo dia, imagine-se andando no centro da cidade de São Paulo e tendo um mendigo fedorento ou um pivete ficando no teu caminho, pegando em você, te impedindo de andar, e te pedindo dinheiro a cada dez metros. Rapidamente você iria se irritar, fechar a cara, e o próximo mendigo que visse à frente você iria fingir que não viu e passar sem olhar para ele quando ele te abordasse. Iria ser grosso com alguns dos mais insistentes. Visualizou? É assim que se sente uma mulher bonita numa boate. Você só quer poder andar em paz pela cidade para chegar ao seu destino. Ela só quer poder ficar em paz até encontrar um homem interessante. Mas até isso acontecer vocês dois têm de enfrentar os chatos no caminho.

O importante é, primeiro, você ter consciência de que isso não indica necessariamente que a mulher seja mal educada. Isso é uma defesa delas. O nosso colega pepe deu uma ótima dica de como lidar com o assunto. Ao falar que entende a atitude dela vc se mostra socialmente antenado e ao mesmo tempo se diferencia dos outros. O que o jsantoro disse também é importante, criar as pré-condições sociais para evitar ser confundido imediatamente com alguém não interessante.

A segunda coisa importante é não desistir de continuar a interação nem parecer afetado pela atitude dela. Continue falando normalmente sendo simpático sem se irritar.

A terceira coisa é ter material interessante para falar numa hora dessas, em que ela está sendo de certa forma hostil e te desprezando. Ela quer que você mostre que é diferente dos outros e interessante. A melhor coisa é contar uma história ou falar de algo situacional bem humorado.

Diferentemente dos mendigos e pivetes, que a gente reconhece só de olhar, se vc não for lindo, a mulher não sabe se você é interessante até você demonstrar isso a ela baseado nos assuntos que você escolher para falar.

Somente depois de quebrado esse escudo é que ela vai demonstrar sua personalidade e te aceitar.
John008

Aprendiz

Como eu faço?

jrsantoro falou algo relevante.

Mas acrescentando, ei cara,grande parte do que tá acontecendo é porque voçê não tá lá 100% quando aborda á garota,eu tõ falando aqui de abordagem direta, garotas são submissas não importa quem fale o contrário,ela pode ser rica,comandar um império,mas não tem jeito ,mulher é por natureza submissa, mas a que?

MASCULINIDADE!

Quanto mais masculino ,mais ela se sentirá submissa a voçê,significa que se voçê aborda uma garota pensando no que ela vai pensar de voçê ,se voçê tá sendo inoportuno,pensando que ela é muito gata,essas merdas,voçê não tá sendo dominante o suficiente! (mas ainda assim voçê pode pega-la,já que falta homem no mercado e as garotas estão desesperdas,principalmente as supergatas)

Mulheres são indiretas por natureza também ,daí voçê junta approach indirect com o jeito indirect delas ,é uma maravilha de mistura hahah...mas deixa pra lá...

Quanto mais safado ,filha da puta, escroto, mais Dominante voçê for na sua abordagem melhor,deixa eu explicar antes que voçe dê uma dedada no cu dela,que a propósito é uma boa idéia,mas deixa pra mais tarde..

O que os homens em sua esmagadora maioria fazem é abordar garotas com o pé atrás, principalmente aquelas bem bonitas mesmo, com essas ele pensa"eu tenho que agir diferente" afinal ela deve ser abordada direto então já tá acostumada, e é uma princesinha(um momento,vou vomitar...)

Ok,certo ? Bom e se 99% dos caras pensar a mesma coisa?então essa menina tá acostumada com caras todos cheios de dedos, agindo como se ela fosse de porcelana, pior como se não gostassem de uma rola na bacurinha, quando o que ela quer é ser fodida feito uma puta selvagem! Mas ela não pode demonstrar isso, porque ela quer ser uma puta ,mas não quer ter fama de puta,então ela fala pra todo mundo que:

"EU NÃO GOSTO DE HOMEM SAFADO,HOMEM QUE É MUITO DIRETO,BLÁ,BLÁ...",e o que os caras fazem? eles ouvem elas falando isso e passam a agir do jeito que elas dizem,isto é,todo mansinho ,cordeirinho,indirecto ..ops hahaha

Uma regra que eu sei que é quase 100% por cento infalivel,é a de que não se deve ouvir as palavras das garotas quando dizem o que querem, eu já pedi conselhos a mulher e o resultado é bosta pura!

Então quando aparece um cara escroto no bom sentido que não respeita ela,no bom sentido,elas amam, e ficam todas molhadas , loucas para fuder como putinhas que na verdade todas são, no bom sentido da putisse!

Agora me diga com sinceridade, voçê quando aborda uma garota vai cheio de dedos ,pisando em ovos,quando ela te vira a cara, tu se sente mal? já viu um cara safado filha da puta escroto se sentir mal ou pensar "oh céus,será que eu perdi valor porque ela não quer dar pra mim"?

É por isso que caras como o David X morre de rir quando os caras falam de bicth shield, porque ele sabe que os caras abordam garotas cheio de receios!

É uma questão de mentalidade!

Espero ter ajudado!

abraços

leandro_vi

Aprendiz

John008 escreveu:

Como eu faço?

jrsantoro falou algo relevante.

Mas acrescentando, ei cara,grande parte do que tá acontecendo é porque voçê não tá lá 100% quando aborda á garota,eu tõ falando aqui de abordagem direta, garotas são submissas não importa quem fale o contrário,ela pode ser rica,comandar um império,mas não tem jeito ,mulher é por natureza submissa, mas a que?

MASCULINIDADE!

Quanto mais masculino ,mais ela se sentirá submissa a voçê,significa que se voçê aborda uma garota pensando no que ela vai pensar de voçê ,se voçê tá sendo inoportuno,pensando que ela é muito gata,essas merdas,voçê não tá sendo dominante o suficiente! (mas ainda assim voçê pode pega-la,já que falta homem no mercado e as garotas estão desesperdas,principalmente as supergatas)

Mulheres são indiretas por natureza também ,daí voçê junta approach indirect com o jeito indirect delas ,é uma maravilha de mistura hahah...mas deixa pra lá...

Quanto mais safado ,filha da puta, escroto, mais Dominante voçê for na sua abordagem melhor,deixa eu explicar antes que voçe dê uma dedada no cu dela,que a propósito é uma boa idéia,mas deixa pra mais tarde..

O que os homens em sua esmagadora maioria fazem é abordar garotas com o pé atrás, principalmente aquelas bem bonitas mesmo, com essas ele pensa"eu tenho que agir diferente" afinal ela deve ser abordada direto então já tá acostumada, e é uma princesinha(um momento,vou vomitar...)

Ok,certo ? Bom e se 99% dos caras pensar a mesma coisa?então essa menina tá acostumada com caras todos cheios de dedos, agindo como se ela fosse de porcelana, pior como se não gostassem de uma rola na bacurinha, quando o que ela quer é ser fodida feito uma puta selvagem! Mas ela não pode demonstrar isso, porque ela quer ser uma puta ,mas não quer ter fama de puta,então ela fala pra todo mundo que:

"EU NÃO GOSTO DE HOMEM SAFADO,HOMEM QUE É MUITO DIRETO,BLÁ,BLÁ...",e o que os caras fazem? eles ouvem elas falando isso e passam a agir do jeito que elas dizem,isto é,todo mansinho ,cordeirinho,indirecto ..ops hahaha

Uma regra que eu sei que é quase 100% por cento infalivel,é a de que não se deve ouvir as palavras das garotas quando dizem o que querem, eu já pedi conselhos a mulher e o resultado é bosta pura!

Então quando aparece um cara escroto no bom sentido que não respeita ela,no bom sentido,elas amam, e ficam todas molhadas , loucas para fuder como putinhas que na verdade todas são, no bom sentido da putisse!

Agora me diga com sinceridade, voçê quando aborda uma garota vai cheio de dedos ,pisando em ovos,quando ela te vira a cara, tu se sente mal? já viu um cara safado filha da puta escroto se sentir mal ou pensar "oh céus,será que eu perdi valor porque ela não quer dar pra mim"?

É por isso que caras como o David X morre de rir quando os caras falam de bicth shield, porque ele sabe que os caras abordam garotas cheio de receios!

É uma questão de mentalidade!

Espero ter ajudado!

abraços

Poraaa, falar mais o que??

Por isso que sou fã desse cara. :ajoelhar