Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#578005 Muita gente entra no PU quando é moleque e é aqui que amadurece. Digo isso porque foi assim que aconteceu comigo. Li O Jogo com 16 anos e comecei. Só muito recentemente é que fui ver que a porra é muito maior e mais séria do que parece, e só cresci, desde então. Agora, se não amadurecer, vai se transformar em um monstro estranho, difícil de controlar e que não vai ter objetivos na vida, além de pegar mulher, e não vai se sentir realizado com o simples ato de "pegar mulher". Concordo com o criador do tópico.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#578030 A explicação de dinâmica social do mystery é fantástica, hoje grassas ao mau esforço e a ajuda dele, tenho um grande leque de contatos importantes,
fora que foi o livro dele que me influenciou deixar de ser um niceguy.

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#578346 Obrigado a todos os irmãos que tiveram tempo e paciência para lerem!

Espero que isso de alguma forma ajude e mude a forma de alguns de verem o PU em suas vidas!

Foco na caminhada!
SaamPu

Veterano - nível 9

Backed escreveu:
Maturidade é definida por quem você é, suas atitudes, sua história de vida, o modo como enxerga ela e se isso realmente faz alguma diferença na vida das pessoas.
Ter responsabilidades é importante, valores são essenciais e se conhecer é básico.

Man, voce falou tudo quando disse sobre a historia de vida!
Eu sempre tiver boas ferramentas nas maos para ser alguem na vida, mas eu tinha medo!
Mas a vida veio e puxou o tapete que estava em baixo dos meus pes e fez com que eu caisse.
So percebi o que tinha, quando eu perdi quase tudo.
Porem esta exeriencia fez com que eu tomasse a frente em muitas coisas na minha empresa, na minha familia, no meu circulo social e no mais importante. EM MIM MESMO!

A melhor escola que existe 'e a vida, hoje digo que ja aprendi bastante.
mas o tempo ainda me ensinara muito mais. E atraves da minha historia tenho novas atitude (um dos aspecos que voce comentou da maturidade), e realmente enxergo a vida completamente diferente.
LucasMarques

Aprendiz

#578977 Espera... sem generalizar
eu tenho 15 anos dei mais FC do que varios daqui
estudo, planejo meu futuro, fasso cursos, estudo pra caramba esses negócios de educação financeira...
Se quiser vê aqui pode ajudar muitos: ... crescer-doi-t55582.html
daqueles tipo: Não é que eu sou inteligente, é que eu fico com os problemas por mais tempo na cabeça.
Cara nao é assim todos moleques pensam iguais, sempre tem um que pensa na frente...
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#578988 [quote="LucasMarques"]Espera... sem generalizar
Concordo com ele, só vira fantoche quem quer, tenho 15 anos e como o amigo ai disse eu penso na frente também e foi graças ao PUA que amadureci e estou cada vez mais satisfeito comigo sem falar que estou muito mais feliz do que eu era.

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

LucasMarques escreveu:Espera... sem generalizar
eu tenho 15 anos dei mais FC do que varios daqui
estudo, planejo meu futuro, fasso cursos, estudo pra caramba esses negócios de educação financeira...
Se quiser vê aqui pode ajudar muitos: ... crescer-doi-t55582.html
daqueles tipo: Não é que eu sou inteligente, é que eu fico com os problemas por mais tempo na cabeça.
Cara nao é assim todos moleques pensam iguais, sempre tem um que pensa na frente...

Desculpa cara, mas é exatamente isso que eu estou falando. Você usou "ter dado mais FC do que vários daqui" como um parâmetro que não existe. O que está sendo tratado aqui é o tempo de vida auxiliando o PUA em sua caminhada. Que bom que esse estilo de vida te ajudou a ser alguém melhor no futuro, é disso que é feito o PU, você saber o que quer e onde quer ir, se tornar uma pessoa melhor!

Eu posso ter 39 anos e ser moleque, você pode ter 15 anos e ser um homem formado já.

E FC não influencia em nada =)