Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

#576813 Outro dia o jserpa criou um tópico falando sobre o melhor elogio parar um pua e ontem uma hb se declarou pra mim me elogiando de uma forma que nunca tinham me elogiado. Meu objetivo no pick up é me tornar um natural, e portanto isso deixou meu inner explodindo (tomei banho sorrindo e dava gargalhada quando lembrava da fala dela). Ela disse no msn, mas foi o seguinte:

A HB disse que queria me falar uma coisa mas não sabia como falar, então segue aí a parte da conversa que recebi a declaração+elogio:

HB n sei explicar.
Daniel fala oq vc ta pensando =)
HB vo tentar
HB é como sempre ter uma pessoa que vc nunca nota, e nunca repara e passar a reparar e dai vc vê ela mais legal e mais interessante do que o normal.

Tópico meio inútil, mas queria comaprtilhar minha alegria com vocês. Abraços puazada!

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

#576816 Aliás, quando eu era beta já cheguei nela e ela me tirou. Depois conheci o PUA e cheguei nela 2x NÃO-VERBALMENTE. Ela ria e falava 'não faz isso'. Então sabado fiquei deitado de concinha, abraçado, dando beijos no pescoço e quando parti pro KC ela falou 'não faz isso' de novo.

Ontem ela veio perguntar se eu tinha ficado bolado por sábado e eu fui indiferente, falei que nao ligava pra essas coisas e ela se declarou. Falou que nao ficou comigo porque nao acha certo ficar com 2 ao mesmo tempo UHAUHAHUAHA.

Me senti MUUUUITO BEM
alefcg

Aprendiz

#576820 Pow cara Parabéns!!!

Sei como é esse sentimento , é muito bom você ver sua dedicação com pu da resultados.
raylan

PUA EXPERT

#576836 Realmente o inner do cabra vai a mil por hora. Ja tive experiencias parecidas com essa e sei como é bom. E o seu topico n@o é inutil cabra, saiba que isso é uma expiraç@o pra muita gente.