- 28 Mar 2012, 15:32
Outro dia o jserpa criou um tópico falando sobre o melhor elogio parar um pua e ontem uma hb se declarou pra mim me elogiando de uma forma que nunca tinham me elogiado. Meu objetivo no pick up é me tornar um natural, e portanto isso deixou meu inner explodindo (tomei banho sorrindo e dava gargalhada quando lembrava da fala dela). Ela disse no msn, mas foi o seguinte:
A HB disse que queria me falar uma coisa mas não sabia como falar, então segue aí a parte da conversa que recebi a declaração+elogio:
HB n sei explicar.
Daniel fala oq vc ta pensando =)
HB vo tentar
HB é como sempre ter uma pessoa que vc nunca nota, e nunca repara e passar a reparar e dai vc vê ela mais legal e mais interessante do que o normal.
Tópico meio inútil, mas queria comaprtilhar minha alegria com vocês. Abraços puazada!
A HB disse que queria me falar uma coisa mas não sabia como falar, então segue aí a parte da conversa que recebi a declaração+elogio:
HB n sei explicar.
Daniel fala oq vc ta pensando =)
HB vo tentar
HB é como sempre ter uma pessoa que vc nunca nota, e nunca repara e passar a reparar e dai vc vê ela mais legal e mais interessante do que o normal.
Tópico meio inútil, mas queria comaprtilhar minha alegria com vocês. Abraços puazada!