Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sektor

Aprendiz

#576877 Eu vi que muitos irmãos já te deram dicas boas e eu só quero acrescentar mais uma:

comece a praticar diversas atividades. futebol, vôlei, academia, arranje amigos pra sair, aprenda a tocar um instrumento, aprenda a dançar, andar de skate, seja o que for, isso ajuda você a ampliar teus horizontes e teus relacionamentos, melhora teu humor e o modo como as outras pessoa te vem. não adianta nada ficar murmurando da vida e ficar com a barriga embaixo do notebook só mexendo no facebook (não digo que você é assim mas muitos se encaixam nesse paradoxo).

ao mais, te sugiro ler um tópico que já postei aqui no fórum -- como-liberar-a-endorfina-o-hormonio-do-prazer-t55310.html

a mudança começa aos poucos, se você começar a mudar, logo alguém vai perceber, e aí outro alguém, e aí outro alguém e por ai vai... lembre-se, você é o que quer ser, basta tomar atitude nesse sentido.
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#576881 Crie impacto, mude de uma forma que as pessoas vão notar a diferença, e ligue o FODA-SE pro que os outros acham. Básico de se falar, mas difícil de se fazer, então te desejo uma boa sorte e motivação, cara!
jrsantoro

PUA EXPERT

#576886 Se você ler o livro "O JOGO" do Style você não teria este dúvida.

Você precisa transformar sua vida em um projeto. Começando por mudar sua aparência física. Se você tinha fama de bobão, provavelmente sua aparência e linguagem corporal eram de um bobão.

Mude sua aparência. Para isso você vai precisar entender um pouco de moda e mudar seu corpo caso ele seja ruim. Mas vamos aos poucos. Primeiro, compre roupas boas e ache o seu estilo fashion. Faça um esporte. O esporte vai mudar seu corpo e vai ajudar você produzir seratonina. Você se sentirá melhor fisicamente e mais animado (vai melhorar seu inner game).

Em relação a escola, não pense que isso mudará do dia para noite. Você terá que ter muita paciência.

Você precisa de MUDANÇA DE ATITUDE para as pessoas passarem a te olhar de outra maneira. Comece conversando com os funcionários do colégio, que normalmente são pessoas abertas a conversas. Elogie as meninas feias que tem auto-estima baixa. Faça elogios sinceros para que elas não achem que você é um escrotinho. Com isso, você aumenta sua boa fama e seu círculo social.

É muito dificil dizer, mas você precisa de um projeto e estas são minhas dicas iniciais.

Se te ajudei, agradeça ;)
[b]Joy

Aprendiz

#577287 Irmão vou dar minha opinião.
Pelo que eu entendi, sua situação é mediana, eu sou novo na comunity, mas quero te dar umas ideias. Como você falou tem fama de bobão né? Enfim, sabe essas pessoas que te acham bobão, bom cara a conclusão é que naquela época você era realmente um bobão e não tinha bolas pra mudar essa situação. Uma dica pra mudar isso, tente conversar com as pessoas NOVAS, isso mesmo NOVAS no colégio, puche garotas feias, bonitas, metidas, que te esnobem, etc. Homens também, não importa tente passar um ar de social, daí as pessoas iram ver que você mudou, essas pessoas que eu falo são as que te achavam bobão, daí elas vão tentar te AMOGAR, ou tentar entrar no círculo junto contigo, os dois lados são positivos, VOCÊ GANHOU ATENÇÃO. Tente ser mais cafajeste com as garotas bonitas, porque isso passa um ar de garanhão um fator que você é pegador, eu penso assim, tente ser cafajeste, não muito, sorria, ande descolado, não seja um serial killer parado em um canto, sorria sempre, um sorriso de canto de boca, mostra sensualidade. Enfim, seja social, com as pessoas novas. Abra muitas rodinhas no pátio. Tá vendo a HB andando? para ela e pergunta o nome dela se ela sorrir meus parabéns, se não sorrir? ganhou experiencia. :)

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

[b]Joy escreveu:Irmão vou dar minha opinião.
Pelo que eu entendi, sua situação é mediana, eu sou novo na comunity, mas quero te dar umas ideias. Como você falou tem fama de bobão né? Enfim, sabe essas pessoas que te acham bobão, bom cara a conclusão é que naquela época você era realmente um bobão e não tinha bolas pra mudar essa situação. Uma dica pra mudar isso, tente conversar com as pessoas NOVAS, isso mesmo NOVAS no colégio, puche garotas feias, bonitas, metidas, que te esnobem, etc. Homens também, não importa tente passar um ar de social, daí as pessoas iram ver que você mudou, essas pessoas que eu falo são as que te achavam bobão, daí elas vão tentar te AMOGAR, ou tentar entrar no círculo junto contigo, os dois lados são positivos, VOCÊ GANHOU ATENÇÃO. Tente ser mais cafajeste com as garotas bonitas, porque isso passa um ar de garanhão um fator que você é pegador, eu penso assim, tente ser cafajeste, não muito, sorria, ande descolado, não seja um serial killer parado em um canto, sorria sempre, um sorriso de canto de boca, mostra sensualidade. Enfim, seja social, com as pessoas novas. Abra muitas rodinhas no pátio. Tá vendo a HB andando? para ela e pergunta o nome dela se ela sorrir meus parabéns, se não sorrir? ganhou experiencia. :)

boa dica. vou tentar fazer :sorri
valeu pelo feed manolo
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#577308 Olha, eu já devo ter contado isso em algum lugar, eu era gordinho... Até a 1º ano do ensino médio, gordo, falho e antissocial, porém eu mudei e mostrei isso para as pessoas nos outros anos.
Deixa eu esclarecer um ponto, para certas pessoas você nunca mudará, pra elas você sempre será a 1ª impressão que deixou (sua mãe por exemplo, você sempre será um bebê). Eu apenas ignoro as pessoas que não conseguem entender e respeitar sua nova postura, sempre fui zuado, até que decidi não ser mais, quem era contra essa minha regra, não faz mais parte do meu circulo social.
Pessoalmente eu considero a seleção de um circulo social por si só, uma DVS, pois mostra que você não se sujeita as pessoas, e sim o oposto.

Concluindo, ignore, não se importe com o que essas gurias estão pensando de você, abra os olhos, observe outras garotas... É impossível em um colégio todas as garotas bonitas andarem juntos, a incompatibilidade de gênios te ajuda nesse lado. Elas logo se aproximaram de você naturalmente, um macho alfa chama as fêmeas para próximo sem dizer uma palavra.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#577317 As vezes o que pode atrapalhar é a impressão que todos já tem de você, mas não desista, mude suas atitudes, mostre suas qualidades.

Converse com muito mais pessoas, e conheça pessoas novas deixando uma primeira impressão boa, assim quanto menos esperar você não será mais visto como bobão, acredite.
PLAYBOY

#577367 Cara você vai fazer o seguinte: comprar um Whey Protein,creatina, e um BCAA, entra numa academia e começa a malhar,malhar,malhar...isso vai ser ótimo para aumentar sua auto estima,seu problema é apenas interno,apague tudo que for negativo na sua cabeça,esculte musicas que te leva para cima,e você não precisa ficar conversando com todo mundo não para tentar ser aceito,deixe as pessoas te notarem...questione pergunte aos professores,isso é bom.(a galera vai notar qualidades em você)se alguém te zoar, olhe dentro do olho dele como se fosse um lutador da MMA,Para tornar um homem de verdade você tem que enfrentar seus medos.
Meu experiência minha, depois que tu fica grande todo mundo te respeita você não vai nem precisar chegar nas gatas,elas vão chegar em você.